Vídeo registra assalto em posto de combustível | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo registra assalto em posto de combustível

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Avenida Presidente Kennedy; ladrões fugiram com dinheiro e não foram encontrados

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Avenida Presidente Kennedy; ladrões fugiram com dinheiro e não foram encontrados

O assalto a um posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy (trecho urbano da BR-376), no bairro Contorno, foi registrado pelo circuito interno de monitoramento. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (19), por volta de 20h50, em uma ação rápida dos assaltantes. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

De acordo com a PM, um homem armado invadiu a loja de conveniência e rendeu o funcionário que estava no caixa. Ele pegou o dinheiro de uma gaveta, revirou outras em busca de mais objetos de valor e fugiu com um comparsa que o aguardava do lado de fora do estabelecimento comercial.

As imagens foram divulgadas para ajudar a identificar os autores do crime. Informações que auxiliem as autoridades devem ser repassadas pelos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626.

Assalto a posto na BR-376

Outro posto de combustíveis foi roubado horas depois na região do Cará-Cará, na BR-376, por volta de 23h10. Segundo a PM, dois homens armados entraram no estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram em direção ao Contorno Leste com o dinheiro roubado do caixa. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE