Palestra em PG aborda maneira diferente de superar a crise | aRede
PUBLICIDADE

Palestra em PG aborda maneira diferente de superar a crise

Realizada pelo professor Luciano Salamacha, palestra ocorre na quarta-feira, dia 21 de março, no Teatro Marista. Com cunho social, valor da inscrição será revertido para o Projeto Tio Barros

Imagem ilustrativa da imagem Palestra em PG aborda maneira diferente de superar a crise
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O professor Luciano Salamacha realizará, nesta quarta-feira, dia 21 de março, uma palestra em Ponta Grossa com o objetivo de mostrar uma forma diferente de encarar o mercado diante da atual situação econômica. Com o tema ‘Uma maneira diferente de pensar e agir diante da crise’, o evento ocorre no Teatro Marista (Rua Rodrigues Alves, 701), a partir das 20 horas. A palestra também terá um cunho social, já que toda a renda obtida dos ingressos será destinada ao Projeto Tio Barros.

A palestra é voltada para empreendedores, empresários e executivos que querem mudar o comportamento neste momento, buscando resultado para seu negócio para passar por esse momento e se preparar para o próximo. “É uma palestra baseada em neurociência que divido ela em três pilares: O primeiro levo novidades, perspectivas econômicas de um segmento ou de maneira geral. Depois, trago com linguagem simples, para todo mundo, conceitos importantes de comportamento profissional a partir da neurociência. E por fim, explico a matriz Steakhand, que é uma matriz que desenvolvi e tem sido um sucesso estrondoso”, esclarece Salamacha, que é Professor de Estratégia de Empresas no MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Para os interessados, os ingressos custam R$ 50, e podem ser adquiridos antecipadamente em dois locais: na Farmácia Fleming 24 Horas (Praça Barão do Rio Branco, 284) ou na Tavarnaro Imóveis (Rua Balduino Taques, 502, a três quadras do Tozetto). Haverá a emissão de certificado aos participantes. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE