'Jumper' lança curso de mecânica de motos para mulheres em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Jumper' lança curso de mecânica de motos para mulheres em PG

Curso profissionalizante terá turma feminina exclusiva de olho no crescimento da participação de mulheres no setor

Imagem ilustrativa da imagem 'Jumper' lança curso de mecânica de motos para mulheres em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 'Jumper! Profissões e Idiomas' lançou uma novidade na área de qualificação profissional em Ponta Grossa. A escola abriu uma turma exclusiva para mulheres no curso de manutenção de motocicletas oferecido pela instituição - de quebra, a 'Jumper' ofereceu matrícula e material gratuito para as cinco primeiras inscritas. A novidade foi apresentada diante da crescente demanda feminina por profissionalização no setor.

O curso terá as mesmas especificações da turma mista, com aulas práticas em laboratório próprio sobre sistema mecânico, elétrico, suspensão, câmbio e injeção eletrônica das motocicletas. "As aulas são ministradas por professores com experiência no setor, é prático e rápido e voltado para o mercado de trabalho, além de contar com certificação válida em todo o Brasil", explica o especialista em qualificação profissional da 'Jumper', Eider Sousa.

Eider lembra que a procura feminina por vagas no setor de mecânica tem aumentado nos últimos anos. "Há alguns anos a profissão de mecânico era visto como algo possível apenas para homens, mas com o passar do tempo as mulheres conquistaram espaço no setor, até mesmo diante da natureza mais cuidadosa e dedicada em alguns sentidos, isso também faz diferença", lembra o especialista.

Sobre a ‘Jumper! Profissões e Idiomas’

Localizada no Centro de Ponta Grossa, a Jumper oferta cursos profissionalizantes nas áreas de Tecnologia, Saúde, Administrativa e Industrial, além de idiomas. Com preços acessíveis e carga horária flexível, a empresa possui profissionais capacitados e didáticos para qualificar aqueles que estão na busca por emprego ou até mesmo desejam ampliar o conhecimento dentro da profissão. A Jumper oferta cursos de Informática Administrativa, Design Gráfico, Excel Avançado, Montagem e Manutenção de Computadores, Capacitação para Enfermagem, Atendente de Farmácia e Consultório Médico, Auxiliar Administrativo com Secretariado, Gestão de Empresas, Logística, Assistente Jurídico, Mecânica de Motos na Prática, Eletricista Predial e Industrial e Inglês, do básico ao avançado. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (42) 3222-4246, pelo WhatsApp (42) 9-9997-0410, ou diretamente na unidade, localizada na Rua General Carneiro, nº 717, sala 02 (esquina com o Calçadão da Coronel Cláudio).

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE