Clube Hípico é inaugurado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Clube Hípico é inaugurado em Ponta Grossa

Clube Hípico receberá praticantes do esporte junto ao Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger

Imagem ilustrativa da imagem Clube Hípico é inaugurado em Ponta Grossa
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clube Hípico receberá praticantes do esporte junto ao Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger

No último sábado (17), às 11h, foi inaugurado o Clube Hípico de Ponta Grossa. A cerimônia contou com a presença do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira e do presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte.

A inauguração marca o início de uma nova trajetória para os praticantes de hipismo na cidade que, desde novembro do ano passado, com o encerramento da Sociedade Hípica de Ponta Grossa, não tinham mais local para praticar o esporte. O novo Clube Hípico está localizado junto ao parque agropecuário de Ponta Grossa.

O presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte, falou sobre a utilização do espaço. “Eu como presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, fico feliz pela instalação do Centro Hípico junto ao Centro Agropecuário Municipal Ayrton Berger. Pois nosso parque é bem localizado, têm um excelente espaço para ser aproveitado e hoje está ocioso. Com a instalação do Centro, teremos mais uma atividade, atividade essa que movimenta o parque não somente em um evento, mais sim todos os dias, com a presença dos praticantes do Hipismo Clássico. Gostaríamos de ter atividade todos os dias, que o parque estivesse sendo utilizado em sua plenitude. Estamos felizes e parabenizamos a Prefeitura e o Centro Hípico”.

A presidente do Clube Hípico, Manoella Guimarães, fala sobre a importância do existência de um espaço dedicado ao esporte. “A inauguração do Clube Hípico de Ponta Grossa representa a realização de um grande sonho que é a propagação do hipismo na cidade, em um lugar com estrutura adequada e com capacidade para crescer cada dia mais. Vamos lutar por isso, não queremos deixar esse esporte esquecido”, afirmou.

Dentre as atividades do clube, além do hipismo clássico, ele também oferece aulas para quem tem interesse em praticar o esporte a partir de R$ 170,00 mensais. Mais informações sobre o Clube Hípico de Ponta Grossa estão na página do Facebook ou podem ser obtidas pelos telefones (42) 99979-0306 ou (42) 99928-0977.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE