PUBLICIDADE

Carro é roubado em lava car e PM prende três pessoas

Câmera de segurança flagrou suspeito saindo de carro antes do crime acontecer; outras duas pessoas também foram presas durante a ação policial

Imagem ilustrativa da imagem Carro é roubado em lava car e PM prende três pessoas

Gabriel Sartini

@Siga-me

Câmera de segurança flagrou suspeito saindo de carro antes do crime acontecer; outras duas pessoas também foram presas durante a ação policial

Três pessoas foram presas depois do roubo de um carro em um lava car localizado na Avenida Antônio Saad, no Santa Mônica, no fim da tarde desta terça-feira (13). O motorista saía do estabelecimento para levar o veículo para o cliente quando foi rendido por um homem armado que fugiu com o Ford Fusion do cliente. A Polícia Militar foi acionada e logo encontrou o veículo e o suspeito de praticar o crime.

Imagens de câmeras de segurança perto do local do assalto registraram momentos antes do crime. O suspeito, que aparece de camiseta vermelha, entra em um carro prata e sai com um objeto escondido, possivelmente a arma usada no roubo.

O veículo roubado foi encontrado nos fundos do pátio de um posto de combustíveis após denúncias de moradores e o principal suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

Também no local foi preso um comparsa do suspeito que estava com uma motocicleta, preparado para ajudar na fuga do local. Além disso, os policiais também descobriram que o irmão de um dos presos tinha em aberto um mandado de prisão e conseguiram prendê-lo durante a noite desta terça-feira.

Foram apreendidos dinheiro, dois celulares, o revólver que teria sido usado no roubo e outros objetos também roubados. Todos os presos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE