Bandidos rendem motorista e roubam carro em praça | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos rendem motorista e roubam carro em praça

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira em praça no Jardim Carvalho; pelo menos outros dois carros foram furtados na cidade

PM realizou buscas, mas não encontrou automóvel roubado
PM realizou buscas, mas não encontrou automóvel roubado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira em praça no Jardim Carvalho; pelo menos outros dois carros foram furtados na cidade

Dois homens armados com faca roubaram um carro na madrugada desta quarta-feira (21) em uma praça na rua República do Líbano, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O motorista contou à Polícia Militar que estava na praça com um amigo quando foi surpreendido pela dupla por volta de 1h50.

Os criminosos pegaram carteira, celular e as chaves do veículo e fugiram em direção à Avenida Monteiro Lobato. A PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou o automóvel. O carro roubado é um Fiat Uno Vivace prata, de placas NSI-9064.

Carros furtados em PG

Pelo menos outros dois casos de furto de veículo foram registrados em Ponta Grossa nas últimas horas, conforme boletim da Polícia Militar, e apenas um dos veículos foi recuperado. Trata-se de um Monza que tinha sido deixado estacionado na rua Barão de Capanema, no bairro Órfãs, na segunda-feira (19). No dia seguinte, o proprietário não encontrou mais o veículo no local. A PM realizou buscas e encontrou o carro abandonado na rua Bahia. O Monza já foi entregue ao proprietário.

A mesma sorte não teve o dono de um VW Golf Flash, de placas HSJ-1041, furtado por volta das 17h na rua Enfermeiro Paulino, no centro de Ponta Grossa. O proprietário deixou o veículo estacionado no local por aproximadamente três horas e não encontrou o carro quando voltou ao local.

Informações que ajudem a polícia a localizar os automóveis roubados e furtados, ou então que levem as autoridades até os autores destes crimes, devem ser repassadas aos telefones 153, 181, 190, 197 e 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE