PUBLICIDADE

Idosa encontrada morta no Borato é identificada

Elizabeth Rocio da Silva, de 62 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência na tarde deste sábado em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Idosa encontrada morta no Borato é identificada

Fernando Rogala

@Siga-me

Foi identificada a senhora encontrada morta, na tarde deste sábado, em sua residência, no bairro Borato, em Ponta Grossa. Já levada ao Instituto Médico Legal do município, o IML, ela foi identificada como Elizabeth Rocio da Silva. A idosa, de 62 anos, nasceu em Bocaiuva do Sul, mas atualmente morava na rua Nordeste, onde foi encontrada já em óbito, com um corte no pescoço.

Informações obtidas no local pela equipe Portal aRede/COP mostram a possibilidade de uma morte acidental. Não havia sinais de arrombamento na casa e nem indícios de latrocínio na residência. Um dos peritos informou à equipe que ao lado do corpo da vítima havia um espelho quebrado, que poderia ser a causa do corte que levou a idosa ao óbito. Todas essas, no entanto, são informações preliminares.

A Criminalística esteve no local, assim como o Samu e a Polícia Militar. O caso será investigado para se chegar a real causa da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE