Polícia recupera caminhão de gás roubado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera caminhão de gás roubado em PG

Motorista foi rendido e teve a carga roubada, mas veículo foi recuperado horas depois do crime em propriedade rural desocupada

Veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para ser periciado
Veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia para ser periciado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista foi rendido e teve a carga roubada, mas veículo foi recuperado horas depois do crime em propriedade rural desocupada

O caminhão roubado no início da tarde desta sexta-feira (16) no Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, foi encontrado algumas horas depois abandonado em uma propriedade rural desocupada. O veículo estava no distrito de Itaiacoca e foi localizado pelo motorista, que ainda fazia buscas pela região. Nenhum autor foi preso e toda a carga de botijões de gás foi levada pelos criminosos.

De acordo com a PM, o motorista fazia uma entrega de gás na rua Juventino Tavares, no bairro de Uvaranas, quando foi rendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Armados com revólver, eles pegaram dinheiro e fugiram com o veículo da vítima, carregado com 12 botijões, e fugiram em direção ao distrito de Itaiacoca. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou os autores e o veículo.

Horas depois, já no fim da tarde, o dono do caminhão conseguiu encontrá-lo abandonado em uma propriedade no distrito de Itaiacoca. No entanto, todos os botijões tinham sido levados pelos bandidos, além de outros objetos e peças do veículo. O caminhão foi apreendido e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde deve passar por perícia para ajudar na investigação do caso por parte da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE