Rua é interditada após cratera engolir asfalto | aRede
PUBLICIDADE

Rua é interditada após cratera engolir asfalto

Prefeitura deve fazer levantamento do local na segunda-feira

Sanepar inicia reparos na rede de água
Sanepar inicia reparos na rede de água -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após um pequeno buraco se expandir, virar uma cratera e engolir o asfalto, a Defesa Civil interditou um trecho da Rua Bahia, no Bairro Órfãs, em Ponta Grossa. 

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) e foi filmado por moradores da região, que flagraram o momento exato em que a cratera surge. As imagens foram publicadas em primeira mão pelo Portal aRedepodem ser vistas
no site.

Autor do vídeo, Wagner Alves mora em frente ao local aonde o buraco surgiu. Ele contou à reportagem do Jornal da Manhã e aRede que o carro do seu pai estava estacionado bem no local aonde o asfalto cedeu. “Logo que o pai tirou o carro, vimos um buraco pequeno no asfalto. Ele começou a rachar e virou esta cratera”, disse. 

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) iniciou ainda na tarde de sexta-feira os trabalhos na rede de água sob o asfalto. Já a Prefeitura esteve no local para uma verificação, mas deve retornar na segunda-feira (19) para avaliar quais obras deverão ser executadas. 

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, pelo tamanho da cratera, o caso deve ser estudado pela Secretaria Municipal de Planejamento de Ponta Grossa. “Nós enviamos o protocolo de conserto para a Secretaria de Planejamento. É uma obra de vulto e nós não temos condições de fazer”, disse. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE