Vítimas de acidente na BR-373 seguem internadas no HGU | aRede
PUBLICIDADE

Vítimas de acidente na BR-373 seguem internadas no HGU

Colisão frontal entre um ônibus e um veículo de passeio terminou com uma morte na manhã desta quinta-feira (15)

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 28 anos de idade e uma idosa de 75 seguem internadas no Hospital Geral da Unimed (HGU) em Ponta Grossa - as duas são vítimas de um acidente registrado na BR-373, entre PG e Ipiranga, na região dos Campos Gerais. A colisão aconteceu por volta das 6h30 e terminou com a morte de Rodrigo Schvab de Souza, 35 anos de idade.

Rodrigo era o condutor de um veículo Mercedes A190 com placas de Porto Alegre (RS) que bateu contra um ônibus no quilômetro 199 da rodovia, por volta das 6h30. Rodrigo estava acompanhado da mulher e da idosa no veículo - as duas sofreram ferimentos moderados e, segundo a assessoria da Unimed, seguem internadas.

Além dos bombeiros, equipes da concessionária Caminhos do Paraná também prestam atendimento à ocorrência e ficaram responsáveis pelo transporte das vítimas. Informações levantadas no local pelo repórter Jeferson Cascavel indicam que o carro era ocupado por uma família de Campo Mourão que viajava para o litoral, enquanto o ônibus fazia uma viagem até Foz do Iguaçu. Nenhum ocupante do coletivo ficou ferido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE