UEPG divulga 2ª chamada dos vestibulares e PSS | aRede
PUBLICIDADE

UEPG divulga 2ª chamada dos vestibulares e PSS

Candidatos classificados em segunda chamada devem se apresentar, nesta sexta-feira (16), às 13h30, na Bloco do PDE

Candidatos classificados em segunda chamada devem se apresentar, nesta sexta-feira (16), às 13h30
Candidatos classificados em segunda chamada devem se apresentar, nesta sexta-feira (16), às 13h30 -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta quarta-feira (14), a lista de aprovados em segunda chamada nos vestibulares de Inverno e de Verão 2017 e Processo Seletivo Seriado – PSS 2017 e respectivas listas de espera. Para o registro acadêmico e matrícula, os candidatos classificados em segunda chamada devem se apresentar, nesta sexta-feira (16), às 13h30, na Bloco do PDE, no Campus de Uvaranas, munidos dos documentos constantes do Manual do Candidato e boletim informativos expedidos pela Prograd. Os relacionados em lista de espera devem comparecer ao mesmo local, às 15h15.

Para o candidato que optou pela cota de estudantes oriundos da rede pública e negros também provenientes da escola pública, é necessário a apresentação de documento original comprobatório de conclusão do ensino fundamental (séries iniciais e finais) e médio integralmente em estabelecimento da rede pública de ensino. A inobservância desta exigência implicará na perda do direito à vaga para o candidato subsequentemente classificado. Optantes da cota universal precisam apresentar apenas o histórico escolar do ensino médio.

As portas de acesso ao local de matrícula serão fechadas rigorosamente nos horários especificados. Somente poderá permanecer no local o candidato à vaga constante na relação de segunda chamada/lista de espera ou seu procurador devidamente habilitado. No caso da lista de espera, após o fechamento dos portões, será respeitada rigorosamente a ordem de classificação (dentre os presentes convocados) e o número de vagas a serem preenchidas. O não comparecimento ou implicará na perda da vaga.

Veja a relação dos aprovados em segunda chamada AQUI

Informações sobre documentos e procedimentos da matrícula AQUI

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE