PUBLICIDADE

Gueg PR lança seu primeiro videoclipe em Ponta Grossa

Gueg PR começou a sua carreira artística em 1995

Gueg PG lançou seu primeiro cd em 2007/Foto: Divulgação
Gueg PG lançou seu primeiro cd em 2007/Foto: Divulgação -

Gueg PR começou a sua carreira artística em 1995

Lançado no começo do ano, o

videoclipe ‘vacilão’, está gerando grande repercussão no meio artístico de Ponta Grossa. Desenvolvido por Ismael Alves, cujo nome artístico é Gueg PR, a música retrata os trabalhos feitos dentro do movimento e cultura Hip Hop.

Em entrevista ao portal aRede, Gueg PR afirma que a letra da música pode ser vista como um incentivo para não deixar de produzir a arte. “A ideia é mostrar que por mais que você faça, muitas vezes não é reconhecido. E, através de mais trabalho e mais empenho, fará a diferença”, diz.

Morador do bairro da Ronda, Gueg PR começou a sua carreira artística em 1995, realizando shows em várias cidades do Paraná. Lançou seu primeiro cd em 2007 e ao todo já somam 5. “Comecei a fazer curso de teclado e aula de técnica vocal pra melhorar e também investir no meu estúdio”, afirma Gueg.

A ideia é lançar um vídeo clipe por mês. O próximo lançamento, em fevereiro, será gravado neste sábado (13) e terá como título: “Revolução”. “Há uma carência grande neste aspecto na região e isso fez com que eu pensasse no que poderia ser feito, e por isso, resolvi elaborar os vídeos clipes”, comenta.

Atualmente, ele apresenta um programa de TV local, onde exibe material de outros artistas do gênero da região e também de outros estados. Seu estúdio está localizado na Rua Chile, 418, no Bairro da Ronda em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE