Corais das escolas municipais vão encantar o Natal em PG | aRede
PUBLICIDADE

Corais das escolas municipais vão encantar o Natal em PG

Apresentações serão no Complexo Ambiental, Avenida Vicente Machado e Calçadão da Coronel Cláudio, em parceria da Prefeitura com o Sindilojas

Apresentações acontecem em parceria da Prefeitura com o Sindilojas
Apresentações acontecem em parceria da Prefeitura com o Sindilojas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentações serão no Complexo Ambiental, Avenida Vicente Machado e Calçadão da Coronel Cláudio, em parceria da Prefeitura com o Sindilojas

As Cantatas de Natal das Escolas Municipais de Ponta Grossa farão deste um final de ano ainda mais mágico, em conjunto com toda a programação natalina realizada pela Prefeitura. Os corais dos alunos do Município, que vêm ensaiando durante todo o ano, farão uma série de apresentações durante as festividades de dezembro.

Serão 568 alunos de 17 escolas, que se dividirão em diversas apresentações a partir do dia 10 de dezembro. A primeira delas será neste domingo (10), na Cantata de Natal da sede campestre do Clube da Lagoa. Formados majoritariamente por crianças de 09 e 10 anos, eles possuem um repertório afinado. A partir do dia 18 até o dia 23 as cantatas serão para o público no Complexo Ambiental, Calçadão da Rua Coronel Cláudio e Avenida Vicente Machado, em vários pontos.

Além do Complexo Ambiental, que se torna um ponto de encontro ainda mais agradável aos ponta-grossenses e turistas neste fim de ano, serão feitas apresentações em outros pontos de circulação. Em uma parceria da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Educação, com o Sindilojas, os alunos irão apresentar-se em diversos pontos comerciais de duas das principais ruas consumidoras da cidade – o Calçadão da Rua Coronel Cláudio e a Avenida Vicente Machado.

Programação

Dia 10/12

Cantata de Natal

Clube da Lagoa – sede campestre

Dia 18 a 23/12

19h – Complexo Ambiental

19h30 – Calçadão Cel. Cláudio

20h – Av. Vicente Machado

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE