Grupo é detido por depredar base e viatura da GM | aRede
PUBLICIDADE

Grupo é detido por depredar base e viatura da GM

Cinco adultos e dois adolescentes foram detidos depois de quebrarem vidros da base da Guarda Municipal no distrito do Guaragi

Suspeitos foram detidos por quebrarem vidros de viatura e da base do Guaragi da GM
Suspeitos foram detidos por quebrarem vidros de viatura e da base do Guaragi da GM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco adultos e dois adolescentes foram detidos depois de quebrarem vidros da base da Guarda Municipal no distrito do Guaragi

Depois de uma confusão generalizada no distrito do Guaragi, em Ponta Grossa, sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil. Eles são suspeitos de envolvimento na depredação da base da Guarda Municipal no distrito. Cinco adultos e dois adolescentes foram detidos para prestarem esclarecimentos e deverão responder por desobediência, resistência e dano ao patrimônio público.

Segundo a GM, a confusão aconteceu perto da base e os guardas que estavam de plantão na base foram acionados para conter a briga. No entanto, alguns dos envolvidos começaram a atirar pedras na sede da GM e na viatura da corporação, quebrando os vidros e ameaçando os guardas.

Foi necessário reforço das equipes da Romu e Canil para conter a situação e conduzir todos os envolvidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Durante o trabalho, foi apreendida uma espingarda de pressão que pode ser adaptada para usar munição calibre 22. Não há registro de feridos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE