PUBLICIDADE

Fim de semana será de bastante calor nos Campos Gerais

Neste sábado e domingo os termômetros atingirão a casa dos 30ºC

Imagem ilustrativa da imagem Fim de semana será de bastante calor nos Campos Gerais

Fernando Rogala

@Siga-me

O verão começa apenas na quinta-feira, dia 21 de dezembro. Mas os ponta-grossenses e os moradores dos Campos Gerais já terão uma pequena prévia neste fim de semana. Neste sábado a temperatura sobe e atinge a casa dos 30 graus. Não há previsão de chuva. A previsão é do Simepar.

A condição se repete em praticamente todo o estado. “Sábado com muito calor no Paraná e com baixa condição para chuvas. Um ar mais seco predomina em boa parte do Estado, por isso teremos um dia com bastante Sol e temperaturas elevadas em todas regiões paranaenses”, informou o Simepar, em nota.

No domingo os termômetros também deverão se aproximar ou atingir a casa dos 30ºC. Porém as condições climáticas serão um pouco diferentes: em função do calor, há a previsão, em alguns municípios, de pancadas de chuva a tarde, típicas dos dias mais quentes.

A segunda-feira também será quente, mantendo essa média dos dois dias anteriores. Não há a previsão de chuva – assim como não há até quarta-feira, com exceção de pancas que poderão vir a cair, de forma isolada, no final das tardes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE