Encontro do PSD em Ponta Grossa discute novo projeto político ao PR | aRede
PUBLICIDADE

Encontro do PSD em Ponta Grossa discute novo projeto político ao PR

Evento conta com a presença do deputado estadual Ratinho Júnior, prefeitos, vereadores e de outras lideranças da região

Evento conta com a presença do deputado estadual Ratinho Júnior, prefeitos, vereadores e de outras lideranças da região
Evento conta com a presença do deputado estadual Ratinho Júnior, prefeitos, vereadores e de outras lideranças da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O auditório do Hotel Bourbon, em Ponta Grossa, recebe um grande público para conhecer e debater com a comunidade e lideranças do Partido Social Democrático (PSD) um projeto de políticas públicas para o Estado, a ser apresentado nas eleições do próximo ano. O evento conta com a presença do deputado estadual Ratinho Júnior, prefeitos, vereadores e de outras lideranças da região.

O ‘Espaço Democrático’ teve início às 19 horas e ouvirá a sociedade civil organizada, através dos seus vários segmentos, como o setor produtivo, agronegócio, serviços e comércio, indústrias, comunidade acadêmica e entidades, dentro de um programa de construção de novas ideias para o Paraná.

Cerca de mil pessoas estão participando do evento de Ponta Grossa. Os assuntos debatidos foram saúde, agronegócio e mobilidade urbana. Assuntos pontuais da região dos Campos Gerais, como deslocamento de médicos e ambulâncias, incentivos para produção de trigo, necessidade de construção de anéis viários e novas estradas na região, entre outros, foram amplamente debatidos. O número de sugestões enviadas ao portal paranainovador.com.br foi recorde. ‘São mais de 300 sugestões, demandas pontuais da região e ideias de projetos para construção do plano de governo’, destaca a assessoria de Ratinho Junior.

O presidente do PSD do Paraná, deputado federal Sandro Alex, ressalta que os encontros regionais, que estão ocorrendo em todo o Estado, são fundamentais para ouvir a comunidade. 

“O PSD quer ouvir as pessoas, o que pensam para o nosso Estado, e não apenas tomar decisões internas do partido. Através de pensamentos de vários segmentos, principalmente, dando voz ao interior do Paraná, é que conseguiremos construir um projeto viável para que o nosso Estado continue crescendo”, reforça Sandro.

O deputado enfatiza que o PSD está presente atualmente em todo o Estado, com inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de ter conquistado grande representatividade na Assembleia Legislativa do Paraná e na Câmara Federal. “Trata-se de uma das maiores forças políticas do Estado e estamos trabalhando para somar mais lideranças nesse grande projeto”, finaliza Sandro Alex.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE