Universitários são flagrados com maconha e cocaína | aRede
PUBLICIDADE

Universitários são flagrados com maconha e cocaína

Suspeitos foram encontrados com buchas de cocaína, mais de um quilo de maconha e um pé da mesma droga plantado em um vaso

VÍDEO
| Autor: aRede/Programa COP

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos foram encontrados com buchas de cocaína, mais de um quilo de maconha e um pé da mesma droga plantado em um vaso

Três universitários foram presos na noite desta quarta-feira (18) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. Eles foram encontrados em uma casa na rua Fagundes Varela, na região de Uvaranas. Nessa casa, os policiais encontraram mais de um quilo de maconha, algumas buchas de cocaína e um pé de maconha plantado em um vaso.

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz foi abordado por volta das 21h na frente da casa e, com ele, foram encontradas cinco buchas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro. Ele disse que tinha ido até o local para comprar a droga e revelou quem seria o vendedor, que também foi revistado e flagrado com 15 gramas de maconha. Os policiais entraram na casa e encontraram um tablete de maconha e o pé da mesma droga plantado em um vaso.

Também foram apreendidos celulares, dinheiro e balanças de precisão. Dois rapazes e uma moça foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a mulher também responderá por resistência à prisão por desobedecer às ordens dos policiais no momento da abordagem. Todos eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE