PM encontra tablets roubados durante assalto em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra tablets roubados durante assalto em Carambeí

Polícia apurava denúncia sobre roubo de caminhonete e encontrou aparelhos que também foram roubados durante o crime ocorrido na terça-feira

Aparelhos foram recuperados pela PM, mas adolescentes não foram reconhecidos
Aparelhos foram recuperados pela PM, mas adolescentes não foram reconhecidos -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia apurava denúncia sobre roubo de caminhonete e encontrou aparelhos que também foram roubados durante o crime ocorrido na terça-feira

Dois adolescentes foram detidos na tarde desta quarta-feira (20) depois de serem flagrado com tablets roubados. Eles foram encontrados no Jardim Panamá, em Ponta Grossa, com os aparelhos que estavam na caminhonete que foi roubada no estacionamento de um supermercado de Carambeí (região dos Campos Gerais) na tarde de terça-feira (19).

Conforme a Polícia Militar, os aparelhos estavam com um jovem de 17 anos. Outro jovem que estava na casa também foi encaminhado para prestar esclarecimentos. A vítima reconheceu os tablets como seus, mas não conseguiu reconhecer os adolescentes como sendo autores do crime. Os dois jovens devem responder a ato infracional análogo ao crime de receptação.

A caminhonete roubada, uma Ford Ranger branca de placas AWB-1049, ainda não foi encontrada. Informações que possam levar a polícia até o paradeiro dos bandidos ou do veículo podem ser repassadas de maneira anônima pelos telefones 153, 181, 190 e 197.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE