Participantes do ADM 2017 já podem se inscrever para os workshops

Ponta Grossa

13 de setembro de 2017 19:26

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia investiga assassinato em pista de skate

Palestra estimula ‘atitude’ para carreira profissional

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Com influência de La Niña, Primavera deve trazer chuvas
Polícia encontra 16 aves silvestres em cativeiro
Bairros de PG ficarão sem água domingo. Veja lista
Grupos de teatro de PG garantem ‘turnê’ pelo Estado
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O maior congresso de administração da América Latina divulgou os temas dos workshops do ADM 2017 – Congresso Internacional de Administração. Com cinco áreas distintas de exploração, profissionais locais e de outras partes do Brasil vem a Ponta Grossa discutir os assuntos mais oportunos da atualidade. As oficinas acontecem paralelamente às apresentações de artigos. “Essa programação ocorre nas manhãs e tardes durante a semana do evento. É um diferencial de capacitação tanto para os acadêmicos quanto para a comunidade em geral, pois aborda temas extremamente atuais e que direcionam o mercado”, explica a professora Marilisa do Rocio Oliveira, responsável pelo comitê científico do ADM 2017.

Para participar é necessário que o interessado se inscreva no site do ADM (admpg.com.br) e pague a taxa de inscrição do congresso. O voucher dá direito ao inscrito a participar de todas as atividades no evento. “Diferente de outras edições, dessa vez os workshops serão gratuitos. Porém, para assistir as oficinas é necessário que o interessado faça também a inscrição de participação nesses eventos, já que as vagas para essas atividades são limitadas e possuem certificação”, argumenta o presidente do ADM 2017, professor Luiz Laertes de Freitas. Os temas discutidos estão na área de marketing, empreendedorismo, supply chain, repertory grid , RH (carreiras), sustentabilidade e conhecimento. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização