AMTT realiza adequações no trânsito da região central

Ponta Grossa

13 de setembro de 2017 20:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia investiga assassinato em pista de skate

Palestra estimula ‘atitude’ para carreira profissional

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Com influência de La Niña, Primavera deve trazer chuvas
Polícia encontra 16 aves silvestres em cativeiro
Bairros de PG ficarão sem água domingo. Veja lista
Grupos de teatro de PG garantem ‘turnê’ pelo Estado
/Foto: Cristiano Barbosa
PUBLICIDADE

Motoristas que trafegam pela rua Comendador Miró, entre as ruas Coronel Bittencourt e Frederico Bahls, passarão a contar mais uma pista de rolagem nos próximos dias. A mudança faz parte do trabalho constante desenvolvido pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) para encontrar soluções e melhorar a fluência e a segurança no trânsito na região central. A previsão é de que as equipes da AMTT concluam todas as adequações necessárias ainda essa semana.

O presidente da AMTT, Roberto Pellissari, explica que as alterações na rua tem como principais objetivos proporcionar maior mobilidade ao trânsito e evitar os congestionamentos em horários de pico. “Através de estudos da nossa equipe técnica, pudemos concluir que a retirada dos estacionamentos e a consequente criação de uma terceira faixa traria melhorias no trânsito da região”, declara. “Com essas adequações, a expectativa é de que o fluxo de veículos que passam pelo local aumente em cerca de 30%, diminuindo os congestionamentos e o tempo de deslocamento dos motoristas”, completa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização