aRede aRede aRede
aRede
Sagrada Família Realiza Projeto Acadêmico Cidadão

Ponta Grossa

13 de setembro de 2017 22:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Lei de Rudolf busca combater sujeira em terrenos baldios

Evento da Tavarnaro aquece mercado imobiliário local

Ocupação dos hotéis de PG preocupa empresários

Câmara de PG quer reabrir prazo para isenção do IPTU
Presos ‘aproveitam’ visita e fogem do Hildebrando
Gestante fica ferida após acidente em Uvaranas
Fiep aponta desafios do setor industrial em PG
PUBLICIDADE

O Projeto Acadêmico Cidadão é uma proposta junto ao Hemepar – Ponta Grossa, Paraná, objetiva o contato direto com a Faculdade Sagrada Família, engajando-a com a questão social para que, as ações desenvolvidas com os acadêmicos, fortaleçam o entendimento da importância da doação de sangue como hábito de cidadania e responsabilidade social. Entende-se como papel da escola formar cidadãos através de ensinamentos de que os alunos necessitam para viver e trabalhar em um mundo em transformação, bem como orientá-los para a vida.

A proposta da Faculdade Sagrada Família de envolver o Hemepar como participante ativo no processo de conscientização da sociedade acadêmica, leva à condução de atitudes responsáveis relacionadas ao compromisso de doar sangue, estabelecendo um canal onde se expressa o sentimento, a inteligência e a capacidade de transformação da realidade.

O objetivo principal do projeto Acadêmico Cidadão é aproximar os acadêmicos da Faculdade Sagrada Família e a comunidade num direcionamento único de esclarecer e orientar a sobre a importância da doação de sangue.

A primeira edição do Projeto Acadêmico Cidadão – FASF realizado nos dias 28/ 29/30 e 31 de agosto sob a coordenação da professora Márcia Kovalski, contou com a adesão de 82 acadêmicos que compareceram ao Hemepar.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização