Homem é flagrado fazendo sexo dentro de carro

Ponta Grossa

13 de setembro de 2017 16:48

Mario Martins

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia investiga assassinato em pista de skate

Palestra estimula ‘atitude’ para carreira profissional

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Com influência de La Niña, Primavera deve trazer chuvas
Polícia encontra 16 aves silvestres em cativeiro
Bairros de PG ficarão sem água domingo. Veja lista
Grupos de teatro de PG garantem ‘turnê’ pelo Estado
PUBLICIDADE

Um homem de 39 anos de idade foi preso na tarde de quarta-feira (13) em uma estrada rural de Ponta Grossa. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 15 anos de idade. O nome de ambos será preservado pela equipe de reportagem do Jornal da Manhã e do portal aRede.

O suspeito e a garota estavam em um carro. Uma equipe da Polícia Militar (PM), responsável pela Patrulha Rural, efetuou a abordagem.

Segundo o cabo Klepa da PM, o homem estava abaixado ao lado da porta do carro - próximo a entrada do motorista. “Ele se assustou quando notou a presença da equipe e se levantou rapidamente. Verificamos a situação das pessoas que ali estavam e percebemos a presença de manchas na altura do órgão genital do homem”, explicou.

Durante o flagrante, o suspeito teria informado que a menina era filha dele. “Mas a jovem não portava documentos. Foi conversado mais um pouco com ele e a garota. Indagada sobre como seria o nome completo do pai, ela não soube informar com exatidão. A partir disso, a menina confirmou que o homem estaria fazendo sexo oral nela”, completou o cabo.

Os dois foram conduzidos a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis. O carro em que eles estavam também foi apreendido. 

Na carceragem da Delegacia, o homem disse que a jovem é sua namorada. “Não chegou a acontecer nada. Sempre respeitei a vontade dela. Fomos até a região porque eu sou vendedor e queria mostrar uma propriedade que eu atendo”, justificou. O suspeito seria conhecido da família da menina. Ele é casado e tem um filho de dez anos de idade. Aos PMs o homem garantiu que passou na casa da garota e de lá seguiram para a área rural.

Legislação

Segundo a legislação, esse tipo de crime pode gerar detenção de seis meses a dois anos ou multa. Abuso, violência e exploração sexual de crianças e adolescentes são enquadrados penalmente como corrupção de menores (art.218) e atentado violento ao pudor (art.214), caracterizado por violência física ou grave ameaça. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização