Ponta-Grossense cria grupo e leva motivação às pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-Grossense cria grupo e leva motivação às pessoas

O grupo já conta com mais de 11 mil membros

Artigo produzido por Gustavo Brandão representando o grupo "ProgIn" na Revista Mindset Exponencial/Foto: Reprodução
Artigo produzido por Gustavo Brandão representando o grupo "ProgIn" na Revista Mindset Exponencial/Foto: Reprodução -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O grupo já conta com mais de 11 mil membros

Com mensagens motivacionais, inspiradoras e de autoconhecimento, Gustavo Brandão compartilha através de um grupo em uma rede social, artigos, imagens, vídeos e podcasts com o objetivo principal de encorajar as pessoas a conseguirem enfrentar seus medos e suas dificuldades.

Com formação em Processos Gerenciais, atualmente ele trabalha em uma Agência de Produção de Conteúdos em Ponta Grossa e viaja pelo Brasil todo, divulgando este projeto sem fins lucrativos que ele mesmo desenvolveu com a ajuda de colaboradores. “No início, o grupo começou com 22 membros, onde trazia frases prontas que trouxesse algo construtivo. Com o tempo percebi a necessidade de eu mesmo me aprofundar nos estudos sobre comportamento humano e todas suas esferas de desenvolvimento, onde, a partir daí, comecei a criar esses conteúdos”, diz Gustavo.

Com a frase: “Mega motivados rumo à excelência”, Gustavo explica que, para alcançar o sucesso e o bem estar pessoal, é necessário a ajuda de pessoas ao redor que estejam dispostas a ajudar. Por isso, ele criou em 2013, o grupo ProgIn (Progressive Intelligence) que já conta com aproximadamente 11 mil membros que compartilham a mesma ideia de que uma palavra ou frase, pode ajudar na hora de enfrentar alguma situação difícil. “Os exemplos mais comuns que vemos é a falta de motivação, ausência de amigos saudáveis e procrastinação”, conclui.

Através desta rede criada, existe a possibilidade que pessoas totalmente diferentes interajam entre si em prol do mesmo propósito: evoluir, crescer, amadurecer e se desenvolver. De acordo com ele, não há limitações para aqueles que estão engajados em construir uma vida de sucesso e feliz, basta seguir em frente com a visão no alvo, sempre lembrando que as pessoas próximas a nós vão influenciar diretamente nisso.

Gustavo quer levar adiante este projeto social que tem ajudado as pessoas à superarem barreiras emocionais, expandindo para novas pessoas e novos lugares. Para fazer parte do grupo, ele recomenda entrar em contato com o perfil pessoal dele na rede social, você pode acessar, clicando aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE