Ponta-Grossense cria grupo e leva motivação às pessoas

Ponta Grossa

13 de setembro de 2017 11:02

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia investiga assassinato em pista de skate no Santa Paula

Palestra estimula ‘atitude’ para carreira profissional

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Com influência de La Niña, Primavera deve trazer chuvas
Polícia encontra 16 aves silvestres em cativeiro
Bairros de PG ficarão sem água domingo. Veja lista
Grupos de teatro de PG garantem ‘turnê’ pelo Estado
Artigo produzido por Gustavo Brandão representando o grupo "ProgIn" na Revista Mindset Exponencial/Foto: Reprodução /
PUBLICIDADE

O grupo já conta com mais de 11 mil membros

Com mensagens motivacionais, inspiradoras e de autoconhecimento, Gustavo Brandão compartilha através de um grupo em uma rede social, artigos, imagens, vídeos e podcasts com o objetivo principal de encorajar as pessoas a conseguirem enfrentar seus medos e suas dificuldades.

Com formação em Processos Gerenciais, atualmente ele trabalha em uma Agência de Produção de Conteúdos em Ponta Grossa e viaja pelo Brasil todo, divulgando este projeto sem fins lucrativos que ele mesmo desenvolveu com a ajuda de colaboradores. “No início, o grupo começou com 22 membros, onde trazia frases prontas que trouxesse algo construtivo. Com o tempo percebi a necessidade de eu mesmo me aprofundar nos estudos sobre comportamento humano e todas suas esferas de desenvolvimento, onde, a partir daí, comecei a criar esses conteúdos”, diz Gustavo.

Com a frase: “Mega motivados rumo à excelência”, Gustavo explica que, para alcançar o sucesso e o bem estar pessoal, é necessário a ajuda de pessoas ao redor que estejam dispostas a ajudar. Por isso, ele criou em 2013, o grupo ProgIn (Progressive Intelligence) que já conta com aproximadamente 11 mil membros que compartilham a mesma ideia de que uma palavra ou frase, pode ajudar na hora de enfrentar alguma situação difícil. “Os exemplos mais comuns que vemos é a falta de motivação, ausência de amigos saudáveis e procrastinação”, conclui.

Através desta rede criada, existe a possibilidade que pessoas totalmente diferentes interajam entre si em prol do mesmo propósito: evoluir, crescer, amadurecer e se desenvolver. De acordo com ele, não há limitações para aqueles que estão engajados em construir uma vida de sucesso e feliz, basta seguir em frente com a visão no alvo, sempre lembrando que as pessoas próximas a nós vão influenciar diretamente nisso.

Gustavo quer levar adiante este projeto social que tem ajudado as pessoas à superarem barreiras emocionais, expandindo para novas pessoas e novos lugares. Para fazer parte do grupo, ele recomenda entrar em contato com o perfil pessoal dele na rede social, você pode acessar, clicando aqui

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização