Dupla é flagrada com mais de 100 peças de roupa

Ponta Grossa

12 de setembro de 2017 08:00

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Polícia investiga assassinato em pista de skate no Santa Paula

Palestra estimula ‘atitude’ para carreira profissional

PG terá palestra gratuita sobre ansiedade nesta sexta

Com influência de La Niña, Primavera deve trazer chuvas
Polícia encontra 16 aves silvestres em cativeiro
Bairros de PG ficarão sem água domingo. Veja lista
Grupos de teatro de PG garantem ‘turnê’ pelo Estado
PUBLICIDADE

Rapazes arrombaram loja na área central de Ponta Grossa e tentavam fugir com camisetas e calças; um deles usava tornozeleira eletrônica

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu dois homens suspeito de arrombarem uma loja na área central da cidade. A prisão aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (12) depois que a dupla foi flagrada carregando mais de 100 peças de roupa pela rua XV de Novembro. O produto tinha sido furtado de uma loja na Avenida Vicente Machado e foi recuperado pelos guardas.

A ação aconteceu durante patrulhamento da GM pela área central da cidade. Com os suspeitos, foram encontradas 105 camisetas e sete calças. Os dois presos já têm antecedentes criminais e um deles usava tornozeleira eletrônica no momento do crime. A dupla foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização