Grupo aRede lança 10ª edição do projeto ‘Melhor da Educação’ | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede lança 10ª edição do projeto ‘Melhor da Educação’

Série de entrevistas destaca as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelas instituições de ensino de Ponta Grossa

A produção das entrevistas terá início e veiculação a partir desta segunda-feira (21)
A produção das entrevistas terá início e veiculação a partir desta segunda-feira (21) -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo aRede mantém a tradição e promove a 10ª edição do projeto ‘O Melhor da Educação’, iniciativa que visa a destacar as principais atividades que estão sendo desenvolvidas pelos colégios de Ponta Grossa. O material, que será vinculado nas últimas semanas do ano, é produzido em parceria pelo Jornal da Manhã, Portal aRede e o Sindicato das Escolas Particulares do Paraná (Sinepe/PR).

Das dez edições do ‘Melhor da Educação’, sete foram produzidas no formato de livro-anuário e, nos últimos anos, três edições aconteceram no modelo de painel digital. “A intenção é auxiliar pais, mães e familiares na escolha da instituição para o ano letivo de 2023”, explica o jornalista e diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues. “O painel conta com uma série de entrevistas onde os participantes podem apresentar quais medidas estão sendo adotadas para que a escola seja um ambiente seguro para seus filhos”, complementa Rodrigues.

O leitor do Portal aRede e do Jornal da Manhã ainda poderá conhecer todos os detalhes das atividades realizadas pelas escolas e colégios, juntamente com os valores que norteiam o ensino, dentro e fora da sala de aula. “Com esse material em mãos, queremos oferecer um guia que norteie as decisões dos pais”, diz o jornalista.

Com o apoio e parceria do Sindicato das Escolas Particulares, o Painel Digital trará discussões pertinentes e contemporâneas sobre o assunto, além de um balanço e perspectivas do trabalho realizado pelas escolas.

A produção das entrevistas e reportagens especiais terá início e veiculação a partir desta segunda-feira (21), com a presença das instituições: Escola Adventista, Colégio Positivo, Colégio Sepam, Marista Pio XII e Colégio Sagrada Família.

Painel começa nesta segunda-feira

As entrevistas e reportagens do Painel Digital ‘O Melhor da Educação’ serão comandadas pelo jornalista André Bida, juntamente com diretores e coordenadores pedagógicos das instituições participantes. O seguidor do Portal aRede poderá acompanhar todos os conteúdos pelas plataformas digitais (YouTube e Facebook) ou diretamente na plataforma do Portal aRede. Cada colégio participante também será destaque nas edições do Jornal da Manhã com uma reportagem especial. Todo o material será publicado entre a segunda (21) e a sexta-feira (25).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE