Mãe brinca com quatro filhos e finge anúncio de gravidez na Páscoa; vídeo viraliza | aRede
PUBLICIDADE

Mãe brinca com quatro filhos e finge anúncio de gravidez na Páscoa; vídeo viraliza

A influencer Carol Ravanholi pregou uma peça nos filhos ao anunciar falsa gravidez

O vídeo da pegadinha de Páscoa, que terminou com a entrega de ovos de chocolate, viralizou nas redes sociais
O vídeo da pegadinha de Páscoa, que terminou com a entrega de ovos de chocolate, viralizou nas redes sociais -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carol Ravanholi, mãe e influencer da região dos Campos Gerais, viralizou nas redes socais ao chamar os quatro filhos para um anúncio surpresa e fingir ser uma nova gravidez. A reação de uma das filhas foi imediata: “Mais uma não, Deus”. O vídeo da pegadinha de Páscoa, que terminou com a entrega de ovos de chocolate, viralizou nas redes sociais.

O clima ficou tenso quando uma das filhas já foi logo dizendo “Mais uma não, Deus”. Todos achavam que a matriarca ia divulgar uma nova gravidez. Mas, ao abrir o presente, encontraram surpresas de chocolate.

A publicação viralizou alcançou milhares de curitdas foi parar em portais de notícia nacionais, como o Metrópoles. Os internautas se identificaram com a reação espontânea dos filhos e do pai, além do jeito bem-humorado da mãe.

VÍDEO
| Autor: Reprodução/Redes sociais
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right