Ponta Grossa já está no clima para receber a 34ª edição da Münchenfest | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa já está no clima para receber a 34ª edição da Münchenfest

Evento inicia nesta sexta-feira (14), com o show do cantor sertanejo, Gusttavo Lima

Festa inicia nesta sexta-feira
Festa inicia nesta sexta-feira -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa já está no clima para receber a 34ª Münchenfest, que inicia nesta sexta-feira (14), com a expectativa de se tornar uma das maiores edições. A Festa Nacional do Chope Escuro será realizada no Centro de Eventos, que já está preparado para receber o público. 

Em entrevista ao Portal aRede, Daniel Petroski, assessor de imprensa do evento, deu detalhes sobre as novidades da Münchenfest, para este ano. "O palco principal vai ficar ainda maior do que nas outras edições e as estruturas dos camarotes também. Nós teremos um pavilhão que vai se transformar numa grande praça de alimentação, com apresentações, não só de bandas alemães, mas principalmente de artistas locais, com provas e gincanas".

Para os amantes da fotografia, Daniel comentou que o Centro de Eventos contará com vários espaços 'instagramáveis' para as famílias registrarem o momento nas redes sociais. "A entrada já está praticamente pronta, com uma equipe que já trabalha há duas semanas na montagem da festa, que promete ser uma das maiores edições que já aconteceram".

NOVIDADES - Na gastronomia, a grande novidade é a presença de um restaurante alemão, Essen Biergarten, que estará disponível para a população poder experimentar diferentes pratos típicos. Dentre os destaques do cardápio, estão pratos à base de salsichas artesanais, schnitzel, eisbein (joelho de porco) e acompanhamentos como chucrute e batatas.

Já em relação às apresentações, a festa contará com artistas locais na abertura dos shows principais. O concurso de rainha da München também passou por alterações, como a idade de participação ser até 40 anos. "Um regulamento bem aberto para que mais pessoas possam realizar o sonho de ser rainha da München", declarou Daniel.

Diferentemente dos outros anos, o desfile de Blocos será durante o final de semana. Cerca de 40 Blocos passarão pela Avenida Vicente Machado, a partir das 17 horas deste sábado (15). Os inscritos representam grupos da sociedade ou as candidatas inscritas no concurso que vai eleger as majestades da festa, os quais desfilarão no sentido Terminal Central de Ônibus, sendo outra novidade desta edição. 

PROGRAMAÇÃO - Os shows nacionais serão retomados na quarta-feira (19/11) com Hugo e Guilherme. A Festa Nacional do Chope Escuro terá ainda Jota Quest (20/11), Matue (21/11), Daniel (22/11), Gustavo Mioto (28/11) e Chitãozinho e Xororó (29/11).

O ingresso pode ser adquirido através do site Blueticket, além dos pontos de venda físicos: Ótica Optiluz, no Shopping Palladium e Ótica Lentes Kodak, localizada na avenida Vicente Machado. 

Confira mais informações na live do Portal aRede:

VÍDEO
aRede.info
| Autor: aRede.info
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right