Eva, Joselma e Vinícius estão no 11º paredão do BBB 25
Paredão foi formado na noite dessa sexta-feira e eliminação acontece no domingo
Publicado: 28/03/2025, 23:52

Eva, Joselma e Vinícius estão no décimo primeiro Paredão do BBB 25. Eles disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil, após um paredão formado em um dia incomum, na noite dessa sexta-feira (28).
A dinâmica do Paredão começou a ser construída ontem, quando o vencedor da Prova do Líder, Maike colocou três nomes Na Mira do Líder na quinta-feira (27): Joselma, Daniele Hypolito e Diego Hypolito. Hoje, o Líder escolheu colocar Delma no Paredão.
Em seguida, brothers e sisters votaram na sala. O participante mais votado estaria no Paredão. Com seis votos, Eva foi a mais votada pela casa.
O outro emparedado foi Vinícius, que estava na berlinda desde ontem: durante a Prova do Líder nessa quinta-feira (27), Vinícius disputou uma etapa extra da dinâmica com João Gabriel e levou a pior. Ao perder, o baiano foi direto para o Paredão.
A eliminação acontece domingo.
Com informações do GShow