Namorada de Liam Payne revela como descobriu a morte | aRede
PUBLICIDADE

Namorada de Liam Payne revela como descobriu a morte

Em primeira entrevista, Kate Cassidy explicou por que deixou a Argentina antes do cantor e como soube da morte

Ela explicou que precisou voltar aos Estados Unidos por conta da cachorrinha do casal
Ela explicou que precisou voltar aos Estados Unidos por conta da cachorrinha do casal -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, abriu o coração quase quatro meses após a morte. A influenciadora negou boatos sobre o término e explicou por que deixou a Argentina antes do cantor. Ele morreu no 16 de outubro, após despencar da sacada de um quarto de hotel em Buenos Aires.

Ela explicou que precisou voltar aos Estados Unidos por conta da cachorrinha do casal, Nala. “Eu tinha uma responsabilidade, nós tínhamos uma responsabilidade. Tínhamos nossa cachorra e, obviamente, eu nunca, jamais, pensei que isso aconteceria”, lamentou, em entrevista ao The Sun.

Na sequência, ela explicou que se “pudesse ver o futuro” e saber o que estava prestes a acontecer, “obviamente nunca teria deixado a Argentina”. Logo que o cantor morreu, a influencer contou que ouvia as músicas do namorado para pegar no sono, mas que precisou parar por conta de sua saúde mental. Outra coisa que ela faz para relembrar do rapaz é ligar para o celular dele e ouvir a mensagem na secretária eletrônica.

Kate Cassidy soube da morte de Payne por meio de um amigo. “Aquele momento está apagado na minha cabeça. Eu não acreditei no começo, pensei que fosse apenas um boato, ou que alguém inventou só para ganhar visualizações. Então, instantaneamente, tive um mau pressentimento. Eu pensei: ‘Por que alguém inventaria isso? Isso é verdade?'”, detalhou.

Ela ainda descreveu que se sentiu “abençoada” por não saber da morte pela internet. “Quando descobri oficialmente que a notícia era verdade, fiquei entorpecida. Tentei ligar para ele, liguei para praticamente todo mundo. Então, entrei em contato com a família dele e minha mãe pegou o primeiro voo para ficar comigo”, contou.

“Lembro-me de andar de um lado para o outro pela casa. A pobre da Nala pensou que eu estava tentando brincar e continuou pulando em mim. Eu não dormi aquela noite.”

Kate explicou que ainda sofre com a morte de Liam Payne. “Ainda não parece totalmente real para mim que ele não esteja aqui. Estou tentando fazer o melhor que posso, mas sinto que minha vida mudou muito. Penso em Liam a cada segundo de cada dia”, descreveu.

Por fim, ela enfatizou que, quando deixou a Argentina, o cantor estava feliz e os dois estavam em um ótimo momento.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE