Rosicler Antoniácomi lança seu novo livro no Sesc Estação Saudade | aRede
PUBLICIDADE

Rosicler Antoniácomi lança seu novo livro no Sesc Estação Saudade

Obra 'Crônicas da Pandemia & meus sonhos Crônicos', traz reflexões sobre a Pandemia e a imaginação literária

No próximo domingo (14), a partir das 14h30, acontece o lançamento do livro "Crônicas da Pandeia & meus sonhos Crônicos".
No próximo domingo (14), a partir das 14h30, acontece o lançamento do livro "Crônicas da Pandeia & meus sonhos Crônicos". -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No próximo domingo (14), a partir das 14h30, acontece o lançamento do livro "Crônicas da Pandemia & meus sonhos Crônicos" da escritora ponta-grossense, Rosicler Antoniácomi. O evento será realizado na Biblioteca do Sesc Estação Saudade, e promete ser um momento especial para os amantes da literatura e das crônicas.

"Crônicas da Pandemia & meus sonhos Crônicos" aborda de forma sensível e reflexiva os impactos da pandemia da Covid-19 em nossas vidas. A autora mergulha nas transformações das rotinas diárias, nos desafios dos relacionamentos familiares e nas consequências nas atividades externas, tudo narrado com a leveza e o humor característicos das crônicas.

"Crônicas da Pandeia & meus sonhos Crônicos" aborda de forma sensível e reflexiva os impactos da pandemia da Covid-19.
"Crônicas da Pandeia & meus sonhos Crônicos" aborda de forma sensível e reflexiva os impactos da pandemia da Covid-19. |  Foto: Divulgação
 

Segundo Rosicler Antoniácomi, "A leveza da crônica conduz o cronista a garimpar aqueles fatos pitorescos, aqueles traços sensíveis, aqueles dotes de humor que os afazeres rotineiros apresentam, mesmo coordenados pelo caos". O livro não apenas registra momentos marcantes da realidade crua da pandemia, mas também explora os sonhos noturnos, misturando elementos caóticos e ilusórios com a realidade insustentável da pandemia.

O evento de lançamento contará com a presença da autora, que estará disponível para autografar exemplares e conversar com os leitores sobre sua obra. Além disso, haverá momentos de leitura e reflexão, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

O projeto que resultou na publicação deste livro foi aprovado pela Lei Paulo Gustavo, por meio da Secretaria de Cultura de Ponta Grossa, destacando o apoio e incentivo à produção cultural e literária na região.

Não perca essa oportunidade de conhecer e prestigiar o trabalho de Rosicler Antoniácomi e mergulhar nas fascinantes "Crônicas da Pandemia & meus sonhos Crônicos". O evento é aberto ao público e promete ser uma celebração da literatura e da cultura em Ponta Grossa.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE