Coluna RC parabeniza o renomado fotógrafo Laertes Soares | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza o renomado fotógrafo Laertes Soares

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Na última quarta-feira (10), o renomado fotógrafo Laertes Soares foi calorosamente cumprimentado por seu aniversário. Conhecido por eternizar os momentos felizes de muitas pessoas e famílias, Laertes é uma referência na cidade, com uma agenda de trabalho internacionalmente reconhecida. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Que os próximos projetos de Laertes continuem a encantar e inspirar muitos ao redor do mundo. Parabéns, Laertes!

1 BDAY

Na última quarta-feira (10), o renomado fotógrafo Laertes Soares foi calorosamente cumprimentado por seu aniversário. Conhecido por eternizar os momentos felizes de muitas pessoas e famílias, Laertes é uma referência na cidade, com uma agenda de trabalho internacionalmente reconhecida. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Que os próximos projetos de Laertes continuem a encantar e inspirar muitos ao redor do mundo. Parabéns, Laertes! (FOTO: Divulgação)
  
Em meio às celebrações, não podemos deixar de homenagear a querida empresária Kate Kelly Soeiro pelo seu aniversário no último domingo (7). Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades, saúde e sucesso. Que este novo ciclo traga consigo oportunidades emocionantes, momentos de realização e muitas bênçãos.

2 NOVO CICLO

Em meio às celebrações, não podemos deixar de homenagear a querida empresária Kate Kelly Soeiro pelo seu aniversário no último domingo (7). Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidades, saúde e sucesso. Que este novo ciclo traga consigo oportunidades emocionantes, momentos de realização e muitas bênçãos. (FOTO: Divulgação)
  
Na última quarta-feira (10), as homenagens foram para Marcos Rosas, uma figura proeminente da mídia local. Conhecido como Repórter Sassá, ele é reconhecido por trazer informações em tempo real para seus fiéis seguidores, sendo uma fonte confiável para nossa comunidade. Na foto, podemos vê-lo ao lado de sua esposa, Meyrielen Mendes. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso.

3 NIVER

Na última quarta-feira (10), as homenagens foram para Marcos Rosas, uma figura proeminente da mídia local. Conhecido como Repórter Sassá, ele é reconhecido por trazer informações em tempo real para seus fiéis seguidores, sendo uma fonte confiável para nossa comunidade. Na foto, podemos vê-lo ao lado de sua esposa, Meyrielen Mendes. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira (11), é com grande alegria que a coluna RC se une para felicitar a renomada figura da mídia princesina, Rosi Spinardi, pelo seu aniversário. Desejamos a ela muita saúde, felicidade e sucesso em todos os seus empreendimentos. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações.

4 TROCA DE IDADE

Nesta quinta-feira (11), é com grande alegria que a coluna RC se une para felicitar a renomada figura da mídia princesina, Rosi Spinardi, pelo seu aniversário. Desejamos a ela muita saúde, felicidade e sucesso em todos os seus empreendimentos. Que este novo ano de vida seja repleto de momentos especiais e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
A última terça-feira (9) foi marcada por cumprimentos e celebrações para Vanessa Fuchs, que completou 47 anos de vida. Sua comemoração, realizada no último domingo (7) ao lado de amigos, foi um momento especial. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e sucesso para Vanessa.

5 DIA DE FESTA

A última terça-feira (9) foi marcada por cumprimentos e celebrações para Vanessa Fuchs, que completou 47 anos de vida. Sua comemoração, realizada no último domingo (7) ao lado de amigos, foi um momento especial. Da coluna RC, enviamos nossos votos sinceros de alegria e sucesso para Vanessa. (FOTO: Divulgação)
  
No último domingo (7), foi um dia especial para a jovem empresária Yasmin Stassun, que celebrou seu aniversário. Yasmin é conhecida por sua dedicação à Yask’e Chocolates, empresa que oferece doces finos para as celebrações em nossa região. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegria e sucesso para Yasmin. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos felizes. Parabéns, Yasmin!

6 FELICITAÇÕES

No último domingo (7), foi um dia especial para a jovem empresária Yasmin Stassun, que celebrou seu aniversário. Yasmin é conhecida por sua dedicação à Yask’e Chocolates, empresa que oferece doces finos para as celebrações em nossa região. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegria e sucesso para Yasmin. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos felizes. Parabéns, Yasmin! (FOTO: Divulgação)
  
Nesta quinta-feira (11), a intimidade familiar será preenchida de alegria enquanto Jenise Torres Pereira, filha do querido casal Maria da Conceição e João Torres Pereira Junior, celebra seus 38 anos de vida. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações.

7 BRINDE À VIDA

Nesta quinta-feira (11), a intimidade familiar será preenchida de alegria enquanto Jenise Torres Pereira, filha do querido casal Maria da Conceição e João Torres Pereira Junior, celebra seus 38 anos de vida. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e realizações. (FOTO: Divulgação)