Feira Pop começa neste domingo em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Feira Pop começa neste domingo em Ponta Grossa

Evento semanal promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, vai fortalecer a economia criativa local e celebra a diversidade artística na Feira da Benjamin Constant

Com o intuito de fortalecer esse setor econômico em ascensão, a Feira Pop é uma resposta às demandas da comunidade.
Com o intuito de fortalecer esse setor econômico em ascensão, a Feira Pop é uma resposta às demandas da comunidade. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir deste domingo (24), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Cultura, dá início à Feira Pop. O evento ocorrerá semanalmente no mesmo local da Feira da Benjamin Constant, das 9h às 13h, reunindo artesãos, colecionadores, entusiastas da moda circular e todos os envolvidos com a economia criativa local.

"A Feira Pop é mais um passo em direção à valorização dos talentos locais e ao estímulo ao empreendedorismo criativo em nossa cidade. Com isso, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e cultural da cidade, proporcionando um ambiente propício para a expressão criativa e o fortalecimento dos empreendedores locais. Todos estão convidados a participar!", destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Cultura, Alberto Portugal, compartilhou sua visão, destacando a importância histórica. "Será um marco em nossa cidade, consolidando-se como um espaço de encontro, criatividade e prosperidade. A Feira Pop visa celebrar a diversidade artística e cultural. Além da exposição de artesanato e produtos diversos, o evento contará com apresentações de artistas de rua, promovendo um ambiente dinâmico e acolhedor para visitantes de todas as idades", afirmou o secretário.

Na feira é possível encontrar artesanato, moda circular, antiguidades, jogos, presentes e brinquedos, além do artesanato em palha, Patrimônio Cultural de Ponta Grossa.

Com o intuito de fortalecer esse setor econômico em ascensão, a Feira Pop é uma resposta às demandas da comunidade, oferecendo um espaço regularizado e inclusivo para os participantes. O evento é resultado de um chamamento público, permitindo que interessados se inscrevam para expor suas criações. O edital permanece aberto, garantindo a contínua adesão de novos expositores.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE