Inscrições para o Projeto Sou PG 2024 são prorrogadas | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para o Projeto Sou PG 2024 são prorrogadas

Iniciativa visa valorizar a produção local e fortalecer a identidade turística da cidade, para profissionais criativos, artesãos, designers e artistas

A Prefeitura de Ponta Grossa prorrogou as inscrições para o Projeto Sou PG 2024.
A Prefeitura de Ponta Grossa prorrogou as inscrições para o Projeto Sou PG 2024. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa prorrogou as inscrições para o Projeto Sou PG 2024 até terça-feira (12). A iniciativa, que visa valorizar a produção local e fortalecer a identidade turística da cidade, abre oportunidades para profissionais criativos formalizados, como Micro e Pequenas Empresas, artesãos, designers, artistas, entre outros.

Os interessados em participar do Projeto Sou PG podem consultar o regulamento e preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do projeto.

O projeto será desenvolvido em quatro etapas, incluindo capacitação, criação, curadoria e seleção dos produtos criados. Além disso, serão oferecidas atividades de formação em empreendedorismo, design e consultoria especializada. Os participantes terão a oportunidade de ter seus produtos selecionados pela curadoria do projeto, além de receberem divulgação e inclusão no catálogo oficial.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail turismo@pontagrossa.pr.gov.br ou pelo telefone 42-3220.1000, ramal 2101/2099.

O PROJETO SOU PG - Souvenir Criativo é uma ação conjunta que conta com a participação da Secretaria Municipal de Turismo, SEBRAE/PR, Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Governo, Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Agência de Inovação (Vale dos Trilhos), Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, ADETUR, UEPG – Dep. Turismo, COMTUR (representado pela Casa do Artesão), Aracê Turismo, Fecomércio e Sesc Estação Saudade.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE