Shows nacionais voltam a animar as areias do Litoral nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Shows nacionais voltam a animar as areias do Litoral nesta sexta

Os grupos Pixote e Chiclete com Banana se apresentam nesta sexta-feira (02)

Os grupos Pixote e Chiclete com Banana se apresentam nesta sexta-feira
Os grupos Pixote e Chiclete com Banana se apresentam nesta sexta-feira -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os grupos Pixote e Chiclete com Banana se apresentam nesta sexta-feira (02) no Litoral do Estado dentro da programação do Verão Maior Paraná. As bandas retomam as apresentações gratuitas nos palcos de Matinhos e Pontal do Paraná após a temporada de chuvas de janeiro. A previsão é de praias bastante cheias, assim como nos primeiros finais de semana com shows.

O axé do Chiclete com Banana e a irreverência baiana abrem a programação em Pontal do Paraná, numa apresentação que promete "antecipar" o Carnaval deste ano. O público vai sair do chão com sucessos como "100% Você", "Diga que Valeu" e "Voa Voa". Matinhos também vai receber muito pagode com o grupo Pixote, que vai apresentar grandes sucessos da carreira, como "Insegurança", "Nem de Graça" e "Mande um Sinal".

No sábado, a grande atração de Matinhos é Simone Mendes, que fazia dupla com Simaria. A cantora, uma das mais importantes do universo sertanejo, traz ao seu show solo grandes músicas, como "Erro Gostoso", "Manda um Oi" e "Dois Fugitivos". Em Pontal do Paraná a atração do sábado é Dudu Nobre, que vai levar ao Litoral muito samba e pagode, tocando hits como "A Grande Família", "Ô Irene" e "Tempo de Don Don".

Em Matinhos, as apresentações acontecem no palco montado na Avenida Atlântica, 168, em Caiobá, próximo ao Pico de Matinhos. Em Pontal do Paraná, os shows acontecem na Avenida Sete de Setembro, 1.661, no Centro de Eventos Marisol, no Balneário Marisol. O show de Matinhos deste sábado terá transmissão da TV Paraná Turismo, Band e TVCI.

PROGRAMAÇÃO – A programação de shows do Verão Maior Paraná segue até o final de fevereiro, com um intervalo na semana do Carnaval. As praias paranaenses já receberam Luan Santana, É o Tchan, Jorge e Mateus e Hugo e Guilherme e ainda vão receber grandes nomes da música nacional, como o Zezé di Camargo e Luciano, Raça Negra e Trio Parada Dura. O calendário com todas as atrações pode ser conferido no site do Verão Maior Paraná.

Confira a agenda de grandes shows deste fim de semana:

2 de fevereiro (sexta-feira), às 21h

Matinhos – Pixote

Pontal do Paraná – Chiclete com Banana

3 de fevereiro (sábado), às 21h

Matinhos – Simone Mendes

Pontal do Paraná – Dudu Nobre

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site.

Com informações Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE