Com excesso de chuvas, shows no Litoral foram cancelados | aRede
PUBLICIDADE

Com excesso de chuvas, shows no Litoral foram cancelados

A organização do Verão Maior Paraná decidiu cancelar os shows das duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo neste final de semana

Com excesso de chuvas, shows do final de semana no Litoral serão cancelados
Com excesso de chuvas, shows do final de semana no Litoral serão cancelados -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A organização do Verão Maior Paraná decidiu cancelar os shows das duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo neste final de semana. A programação deve retomar a partir do primeiro final de semana de fevereiro. Ela pode ser consultada no site do Verão Maior Paraná.

Todas as cidades do Litoral foram atingidas por volumes expressivos de chuvas ao longo da semana e a previsão é de novos temporais nos próximos dias. A prioridade neste momento é atendimento aos municípios e pessoas que sofreram com os alagamentos. Além da Defesa Civil Estadual e das equipes do Corpo de Bombeiros, que estão atendendo ocorrências, as prefeituras estão totalmente mobilizadas em auxiliar os moradores.

A programação esportiva também passou por mudanças. O Circuito Paranaense de Águas Abertas (400m, 700m e 1500m) e o Sul Brasileiro de Águas Abertas (5000m), marcados para Guaratuba, foram transferidos para o dia 4 de fevereiro. As atividades aconteceriam neste domingo. Já o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia em Matinhos está acontecendo em uma arena coberta.

Já o Sul Brasileiro de Vôlei de Praia, em Caiobá, a etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia, em Guaratuba, e os shows dos palcos Sunset também foram cancelados.

Com informações: Agência Estadual de Notícias. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE