Coluna RC celebra a vida | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC celebra a vida

Enviamos os mais calorosos votos de alegrias e sucesso aos aniversariantes

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Em meio às celebrações, desejamos ao competente profissional da Odontologia, Marlon Cavalari, um aniversário repleto de alegrias e conquistas. Da coluna RC, os mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Que este dia seja tão excepcional quanto sua dedicação. Parabéns e felicidades neste dia especial!

1 DIA DE FESTA

Em meio às celebrações, desejamos ao competente profissional da Odontologia, Marlon Cavalari, um aniversário repleto de alegrias e conquistas. Da coluna RC, os mais sinceros votos de felicidade e sucesso. Que este dia seja tão excepcional quanto sua dedicação. Parabéns e felicidades neste dia especial! (FOTO: Divulgação)
  
Neste dia tão especial como esta sexta-feira (26), rendemos homenagens ao estimado jornalista Mário Martins. Seu papel fundamental no jornalismo princesino, somado à atual responsabilidade como gerente de conteúdos do portal aRede e do Jornal da Manhã, o coloca no centro das realizações. Na imagem que eterniza o momento, Mário e sua esposa Marlise Beatriz Ribas. A coluna RC se une a esta comemoração, enviando os mais efusivos votos de alegria e prosperidade. Parabéns por mais um ano de vida, repleto de conquistas.

2 BRINDE À VIDA

Neste dia tão especial como esta sexta-feira (26), rendemos homenagens ao estimado jornalista Mário Martins. Seu papel fundamental no jornalismo princesino, somado à atual responsabilidade como gerente de conteúdos do portal aRede e do Jornal da Manhã, o coloca no centro das realizações. Na imagem que eterniza o momento, Mário e sua esposa Marlise Beatriz Ribas. A coluna RC se une a esta comemoração, enviando os mais efusivos votos de alegria e prosperidade. Parabéns por mais um ano de vida, repleto de conquistas. (FOTO: Divulgação)
  
Neste dia especial, a bela empresária Jennifer Fernandes recebe nossas sinceras felicitações pela troca de idade, reservando a sexta-feira (26) para celebrar. Da coluna RC, enviamos votos de felicidades e realizações que possam iluminar cada passo do seu novo ano. Que esta data seja marcada por momentos inesquecíveis e conquistas extraordinárias. Parabéns, Jennifer.

3

Neste dia especial, a bela empresária Jennifer Fernandes recebe nossas sinceras felicitações pela troca de idade, reservando a sexta-feira (26) para celebrar. Da coluna RC, enviamos votos de felicidades e realizações que possam iluminar cada passo do seu novo ano. Que esta data seja marcada por momentos inesquecíveis e conquistas extraordinárias. Parabéns, Jennifer. (FOTO: Divulgação)
  
No início deste novo ciclo, dedicamos nossas felicitações à talentosa advogada Juliana Rizental Machado, que celebra seu aniversário nesta sexta-feira (26). Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de realizações e felicidades, desejando que este ano seja repleto de conquistas e momentos memoráveis.

4

No início deste novo ciclo, dedicamos nossas felicitações à talentosa advogada Juliana Rizental Machado, que celebra seu aniversário nesta sexta-feira (26). Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de realizações e felicidades, desejando que este ano seja repleto de conquistas e momentos memoráveis. (FOTO: Divulgação)
  
Nesta sexta-feira (26), celebramos o aniversário do destacado Professor de Gestão da Qualidade na UTFPR, e Consultor de empresas em qualidade, planejamento e desenvolvimento de equipe, Nelson Canabarro. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de prosperidade e alegrias, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos extraordinários.

5 BDAY

Nesta sexta-feira (26), celebramos o aniversário do destacado Professor de Gestão da Qualidade na UTFPR, e Consultor de empresas em qualidade, planejamento e desenvolvimento de equipe, Nelson Canabarro. Da coluna RC, enviamos os mais sinceros votos de prosperidade e alegrias, desejando que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos extraordinários. (FOTO: Divulgação)
  
No dia do seu aniversário, a talentosa empresária Alissa Jacinski, responsável pela empresa Ambientes Decorativos, que se destaca na papelaria personalizada, impressão digital e balões para todas as ocasiões, receberá muitas felicitações. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de alegrias e sucesso. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos especiais. Parabéns, Alissa!

6 TROCA DE IDADE

No dia do seu aniversário, a talentosa empresária Alissa Jacinski, responsável pela empresa Ambientes Decorativos, que se destaca na papelaria personalizada, impressão digital e balões para todas as ocasiões, receberá muitas felicitações. Da coluna RC, enviamos os mais calorosos votos de alegrias e sucesso. Que este novo ano de vida seja repleto de conquistas e momentos especiais. Parabéns, Alissa! (FOTO: Divulgação)
  
Completando oito anos na última quinta-feira (25), a adorável Maitê Jaronski, filha do querido casal Priscilla e Juliano Jaronski, recebe os cumprimentos da coluna RC. Nossos mais calorosos votos de alegrias e realizações para a Maitê. Que cada dia desse novo ano seja repleto de momentos especiais.

7

Completando oito anos na última quinta-feira (25), a adorável Maitê Jaronski, filha do querido casal Priscilla e Juliano Jaronski, recebe os cumprimentos da coluna RC. Nossos mais calorosos votos de alegrias e realizações para a Maitê. Que cada dia desse novo ano seja repleto de momentos especiais. (FOTO: Laertes Soares)