Artistas paranaenses seguem agitando os fins de tarde no Litoral | aRede
PUBLICIDADE

Artistas paranaenses seguem agitando os fins de tarde no Litoral

A festa continua nesta sexta-feira com Professor Santos, Nego Blue e a banda Troy e os Calvos.

Show da banda Curitibana Milkn Blues, em Guaratuba
Show da banda Curitibana Milkn Blues, em Guaratuba -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos 27 shows gratuitos dos palcos principais do Verão Maior Paraná que iniciam nesta sexta-feira (12), artistas paranaenses continuam a se apresentar na terceira semana de shows nos três Palcos Sunset montados pelo Governo do Estado nas praias de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná. As atações locais acontecem de quarta a domingo, sempre às 18h30, combinando boa música com belos pores do sol.

No início da noite de quinta-feira (11), a festa do palco Sunset de Guaratuba, montado ao lado do Morro do Cristo, na Praia Central, ficou sob a responsabilidade da banda curitibana Milk’n Blues. O sexteto formado por bateria, baixo, guitarra, gaita harmônica e vocais, apresentou clássicos de BB King e Eric Clapton, além de releituras de sucessos dos Beatles, Rolling Stones, Stevie Wonder e outros artistas renomados em ritmo de blues, soul, rock e funk americano.

O baixista e um dos três vocalistas da banda, Eduardo Machado, disse que a experiência em um evento gratuito, ao lado do mar, foi única para o grupo. “Não só por ser na praia, mas por ser aberto a todos, é algo muito interessante, porque ao mesmo tempo que tinha um público que veio para nos assistir porque soube do show também haviam pessoas que não nos conheciam e por estarem na praia acabaram participando e ouvindo um som que não estão acostumadas”, disse.

“Tivemos uma estrutura boa e fomos recebidos muito bem tanto pela organização quanto pelo público. E, para nós, poder mostrar esse repertório diferente em um cenário tão legal quanto a praia de Guaratuba foi bem bacana”, concluiu o músico.

Na Praia Brava de Caiobá, em Matinhos, quem se apresentou foi a sanfoneira Bia Socek. Natural de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba, a cantora e multiinstrumentista é considerada uma das melhores sanfoneiras do país. Com quase 20 anos de carreira, ela apresentou um repertório com ritmos variados no som característico da sanfona.

E completando as apresentações do dia no balneário Shangri-la, em Pontal do Paraná, estava o grupo Ponto do Samba. Formado em Maringá há 12 anos, o grupo vem se destacando no cenário estadual e levou diversão para quem cantou junto hits antigos e novos do samba e do pagode nacional.

Confira a programação completa do fim de semana nos Palcos Sunset:

Caiobá

Sexta-feira (12) – Nego Blue

Sábado (13) – O Mago das Megabolhas

Domingo (14) – Trio na Madrugada (Gafieira)

Guaratuba

Sexta-feira (12) – Professor Santos e DJ Castelan

Sábado (13) – Nego Blue

Domingo (14) – Baile Brasa

Shangri-lá

Sexta-feira (12) – Troy & os Calvos

Sábado (13) – Fábio Stocco (Rocky Balboa)

Domingo (14) – Ciro Moraes e BR4

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Com informações: Agência Estadual de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE