Confira a coluna RC desta sexta-feira (28/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (28/04)

Thelma Campagnoli será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira

Thelma Campagnoli será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (28). Thelma é um dos nomes apoiadores das principais causas filantrópicas da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações

1 BRINDE À VIDA

Thelma Campagnoli será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (28). Thelma é um dos nomes apoiadores das principais causas filantrópicas da nossa cidade. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações (FOTO: Laertes Soares)
 
Padre Wilton de Moraes Lopes, fundador da Congregação da Copiosa Redenção, Cidadão Honorário do Paraná,
na última quinta-feira (27), recebeu as felicitações pela passagem
de seu aniversário. Da coluna RC os votos de pronto restabelecimento.

2 FELICITAÇÕES

Padre Wilton de Moraes Lopes, fundador da Congregação da Copiosa Redenção, Cidadão Honorário do Paraná, na última quinta-feira (27), recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de pronto restabelecimento. (FOTO: Edson Luiz)
 
A sempre simpática Rosangela Ferreira Ribas foi muito cumprimentada na última quinta-feira (27), pela passagem de seu
aniversário. No registro especial Rosangela e seu marido, o bem-
sucedido empresário José Bento Ribas. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas

3 NIVER

A sempre simpática Rosangela Ferreira Ribas foi muito cumprimentada na última quinta-feira (27), pela passagem de seu aniversário. No registro especial Rosangela e seu marido, o bem- sucedido empresário José Bento Ribas. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas (FOTO: Laertes Soares)
 
A Coordenadora da área de Ciências Humanas e
Sociais Aplicadas da UniCesumar Adiléia Ribeiro recebeu as
felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (27). Da
coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

4 NOVO CICLO

A Coordenadora da área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas da UniCesumar Adiléia Ribeiro recebeu as felicitações pela troca de idade na última quinta-feira (27). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. (FOTO: Reprodução)
 
A advogada Flávia C. F. Nunes Meister foi
muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (27). No registro, Flávia e seu pai Jorge Cristiano F. Nunes. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso

5 TROCA DE IDADE

A advogada Flávia C. F. Nunes Meister foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última quinta-feira (27). No registro, Flávia e seu pai Jorge Cristiano F. Nunes. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso (FOTO: Reprodução)
 
Na última terça-feira (25), aconteceu a inauguração da unidade da rede IOA em nossa cidade. O Instituto Orofacial das
Américas atua com excelência há mais de 20 anos em várias
cidades brasileiras. No registro na noite de inauguração, Daniel Farhat, Camila Maggi, Camila Scremin, Eloise Mongruel e Murilo
Borges

6 REGISTRO

Na última terça-feira (25), aconteceu a inauguração da unidade da rede IOA em nossa cidade. O Instituto Orofacial das Américas atua com excelência há mais de 20 anos em várias cidades brasileiras. No registro na noite de inauguração, Daniel Farhat, Camila Maggi, Camila Scremin, Eloise Mongruel e Murilo Borges (FOTO: Reprodução)
 
O conceituado profissional da odontologia Gustavo Salem receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (28).
No registro, Gustavo e sua esposa Juliana L. de Geus que estão comemorando a chegada da primeira filha do casal, que nasceu na última segunda-feira (24). Giovana chegou para trazer mais alegria e cor ao dia a dia do casal. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações

7 BDAY

O conceituado profissional da odontologia Gustavo Salem receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (28). No registro, Gustavo e sua esposa Juliana L. de Geus que estão comemorando a chegada da primeira filha do casal, que nasceu na última segunda-feira (24). Giovana chegou para trazer mais alegria e cor ao dia a dia do casal. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações (FOTO: Laerte Soares)