Disney anuncia ‘Toy Story 5’, ‘Zootopia 2’ e ‘Frozen 3’ | aRede
PUBLICIDADE

Disney anuncia ‘Toy Story 5’, ‘Zootopia 2’ e ‘Frozen 3’

Os anúncios fazem parte de uma reformulação que está acontecendo dentro dos estúdios Disney

Não foi revelado nenhum título oficial ou data de estreia para ‘Frozen 3’, ‘Toy Story 5’ e ‘Zootopia 2’.
Não foi revelado nenhum título oficial ou data de estreia para ‘Frozen 3’, ‘Toy Story 5’ e ‘Zootopia 2’. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações do The Wrap, o CEO da Disney, Bob Iger, anunciou em reunião com acionistas a produção de continuações de três animações do estúdio, ‘Toy Story’, ‘Zootopia’ e ‘Frozen’. 

Não foi revelado nenhum título oficial ou data de estreia para ‘Frozen 3’, ‘Toy Story 5’ e ‘Zootopia 2’.

"Hoje, eu estou feliz em anunciar que temos continuações em desenvolvimento nos nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy Story, Frozen e Zootopia," Iger afirmou. "Teremos mais informações para compartilhar sobre essas produções em breve, mas esse é um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando mais em nossas marcas e franquias incomparáveis."

Os anúncios vêm após a perda de 2,4 milhões de assinantes do Disney+ no último trimestre de 2022. Com a perda, a Disney teve um prejuízo de US$ 1,05 bilhão, Iger já anunciou um plano para enxugamento de gastos, que visa reduzir US$ 5,5 bilhões.

"Acreditamos que o trabalho que estamos fazendo para reconfigurar nossa empresa ao redor de criatividade, enquanto reduzimos gastos, vai levar ao crescimento sustentável e rentabilidade para nosso negócio de streaming, e nos dará uma posição melhor para lidar com obstáculos futuros e desafios da economia global, e entregar valor para nossos acionistas." disse o CEO.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE