A Turma do Ratinho apresenta peça em PG dia 10 de junho | aRede
PUBLICIDADE

A Turma do Ratinho apresenta peça em PG dia 10 de junho

O Jornal da Manhã, o portal aRede e a Turma do Ratinho vão levar você e um amigo para assistir ‘A Noiva do Defunto’ gratuitamente

Imagem ilustrativa da imagem A Turma do Ratinho apresenta peça em PG dia 10 de junho
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No domingo, dia 10 de junho, às 19h, o Cine Teatro Ópera em Ponta Grossa, vai receber a comédia ‘A Noiva do Defunto’, da Turma do Ratinho. O elenco conta com Milene Pavorô, Valentina Francavilla, Tubinho e Murilo Bordoni.

O Jornal da Manhã, o portal aRede e a Turma do Ratinho vão levar você e um amigo para assistir ‘A Noiva do Defunto’ gratuitamente. Basta marcar um amigo nos comentários, curtir e compartilhar a publicação referente à peça no Facebook do portal aRede.

Sobre a peça

A peça conta a história de Valentina, que acaba de ganhar uma herança. Mas, para pôr a mão no dinheiro, ela precisa se casar. Como ela ama sua vida de solteira, tem uma brilhante ideia: casar com homem que case hoje e morra amanhã. Para achar o candidato a marido/defunto ela vai contar com as atrapalhadas de seus empregados interpretados por Milene Pavôro e Tubinho e, para dar ainda mais cor a esta história, ela conta com seu divertido primo vivido por Murilo Bordoni, o diretor de palco do programa do Ratinho.

Esta comédia já está há quase um ano em cartaz e vem lotando os teatros por onde passa, arrancando gargalhadas e aplausos do público, em uma hora e meia de gargalhadas literalmente explosivas. A classificação é 12 anos.

Serviço

Peça ‘A noiva defunto’

Gênero comédia – Classificação 12 anos

Local: Cine Teatro Ópera

Data: Domingo – 10 de junho

Horário: 19h

Ingressos: www.diskingressos.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE