Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneiros | aRede
PUBLICIDADE

Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneiros

Cantor demonstrou solidariedade aos caminhoneiros em greve durante show realizado no interior de São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneiros
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor Roberto Carlos declarou apoio à paralisação nacional dos caminhoneiros e transportadores. A manifestação do artista foi feita durante um show realizado na noite de sábado (26), em São José do Rio Preto (SP). A plateia do Centro Regional de Eventos aplaudiu o discurso do artista. Confira aqui o vídeo da manifestação de Roberto Carlos.

“Às vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros que estão fazendo todo esse movimento. As causas que eles estão reivindicando com certeza não são causas só deles. São nossas causas. Meu abraço e meu carinho para esses nossos heróis caminhoneiros de todas as estradas. Para a gente realizar este show, por exemplo, temos o trabalho de caminhoneiros valentes: . Caras que enfrentam coisas incríveis. Eu quero dizer o nome deles: Fabiano, Marlon, Alexandre, Bruno, Marcos, Rogerinho e Claudião", disse.

“Esses caminhoneiros estão mostrando para nós quão importante que eles são nas nossas vidas”, disse O discurso precedeu a música “Caminhoneiro”, um dos principais “hits” da carreira do cantor e compositor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE