PG terá 13 horas de hambúrguer a preço promocional e solidário | aRede
PUBLICIDADE

PG terá 13 horas de hambúrguer a preço promocional e solidário

Promoção da Hamburgueria 13 oferecerá hambúrgueres com preço mais baixo. Parte do lucro será destinado à compra de cobertores e mantimentos

Imagem ilustrativa da imagem PG terá 13 horas de hambúrguer a preço promocional e solidário
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Dia Internacional do Hambúrguer é comemorado no próximo 28 de maio. Para marcar a data e também contribuir com pessoas em situação de rua, a 'Hamburgueria 13' prepara um evento especial. A proposta será oferecer hambúrguer a preço promocional durante 13 horas - 15% do valor arrecadado será destinado à compra de cobertores e mantimentos aos moradores de rua que tem sofrido com a onda de frio.

A Hamburgueria 13 abrirá especialmente na próxima segunda-feira (28) com funcionamento das onze da manhã até a meia-noite. Ao contrário de dias de funcionamento normal, a empresa irá comercializar apenas uma receita: pão, molho, hambúrguer de costela e cheddar, acompanhado de uma porção de batata frita. O 'combo' será vendido por R$ 20,00 e 15% da quantia será destinada à compra de mantimentos e cobertores para pessoas em situação de rua.

Angelo Carneiro, um dos responsáveis pela Hamburgueria 13, lembra que o aniversário da empresa, comemorado no mês de maio, costuma ser marcado por um evento solidário com foodtrucks. "Em 2018 optamos por comemorar as duas datas juntas de uma forma diferente, fazendo algo gostoso e rápido para que todos possam participar e colaborar . Nossa proposta é oferecer um hambúrguer gostoso e ainda destinar 15% do valor para quem precisa", conta Angelo.

Programe-se:

Quando: As 13 horas de hambúrguer solidário acontecem na próxima segunda-feira (28) das 11h às 00h.

Onde: A venda será realizada na sede da 'Hamburgueria 13', que fica na rua Comendador Ayrton Plaisant, n. 217, Centro - Ponta Grossa.

Arrecadação solidária: Os hambúrgueres serão vendidos a R$ 20 e 15% desse valor serão revertidos para a compra de mantimentos e cobertores destinados a moradores de rua.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE