MC Cerejinha lança clipe e busca estrelato no funk | aRede
PUBLICIDADE

MC Cerejinha lança clipe e busca estrelato no funk

MC é fã do Ratinho e sonha em participar de programa no SBT para alavancar carreira

MC Cerejinha sonha em participar do Programa do Ratinho
MC Cerejinha sonha em participar do Programa do Ratinho -

Stiven de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'Estilo Piriguete' é o nome do primeiro videoclipe de funk genuíno de Ponta Grossa, no Paraná. Lançado pela MC Cerejinha na última sexta-feira (16), o vídeo já tem quase 2 mil visualizações no youtube e, para a funkeira ponta-grossense, é o primeiro passo para a realização de um sonho. 

A letra foi criada por Cíntia Feliciano Neves (a Cerejinha) há quase dez anos, mas somente agora ganhou cara e forma com o clipe. "Desde criança, eu canto. Cantava sertanejo e, na adolescência, comecei a gostar de funk, que é o que sou hoje em dia. Eu escrevi esta música com 13 anos mais ou menos, junto com minha irmã", conta.

A gravação foi a retomada do sonho de infância da MC. "A gente até gravou com um amigo uma vez, mas a música ficou esquecida por um tempo. Agora, eu retomei este sonho, fiz o clipe e estou totalmente dedicada à carreira na música", revela. 

Para juntar dinheiro para a gravação, Cerejinha fez bicos como diarista. Quando conseguiu o dinheiro, ela chamou algumas amigas e fez divulgações para dançarinas de funk nas redes sociais. A MC também entrou em contato, com ajuda de amigas, com o produtor Douglas Maurer - que fez a gravação e edição do material. "Eu sou bem eclético, gosto de todos os ritmos! Ela (Cerejinha) pessoalmente é muito carismática! Foi bem divertido gravar, demos muitas risadas! A minha esposa Juliana Brizola estava junto para ajudar e também fez as fotos dela", conta Maurer. 

Com o lançamento do clipe, MC Cerejinha tem se dedicado exclusivamente à música. Desde criança, ela trabalhava em uma oficina mecânica e ajudava seu pai no conserto de carros. Mas, agora, a cantora divide seu tempo entre composições, músicas e já prepara novos clipes. "Vamos lançar em breve uma nova música da MC Cerejinha e as Cerejetes, que é como nós chamamos o grupo", diz. 

Programa do Ratinho

Além do desejo de ser funkeira, a MC ponta-grossense é fã do apresentador do SBT, Ratinho, e sonha em participar do programa. "Já mandei várias cartas para o SBT. Eu sou muito fã, curto e compartilho tudo o que o Ratinho faz. Nossa, se tem algo que eu mais quero é participar do programa", conta Cerejinha. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE