Ícone da música católica marca presença do 'Saron 2018' | aRede
PUBLICIDADE

Ícone da música católica marca presença do 'Saron 2018'

'Dunga' fará parte do 'Saron 2018', realizado no Centro de Eventos e organizado pela comunidade católica

Dunga é um dos principais nomes da música católica
Dunga é um dos principais nomes da música católica -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Francisco José dos Santos, popularmente conhecido como Dunga, é um ícone da música católica e se apresentará em Ponta Grossa na próxima terça-feira (13), feriado de Carnaval. O cantor, compositor, pregador, escritor de livros de rádio e apresentador de televisão católico na TV Canção Nova será uma das atrações do Saron 2018.

O evento acontecerá no Centro de Eventos da cidade e será dividido em quatro módulos (família, crianças, jovens e comunidades) que terão atividades específicas.No papel de missionário, Dunga já esteve presente em vários países. O evento terá abertura dos portões às 07h30 e como entrada é necessário apenas a doação de 1kg de alimento.

Tema nacional

As novidades preparadas para o Saron visam atender a orientação da coordenação nacional da Renovação Carismática Católica (RCC) que usa como tema este ano, para os encontros de Carnaval do grupo, a passagem do livro do Apocalipse “Retornai ao Primeiro Amor” (Apo,2,4). A inspiração tem por finalidade que os eventos de Carnaval propiciem aos participantes um novo encontro com Deus, resgatando o primeiro amor e a primeira experiência com o Senhor, aquela que gera um profundo desejo de conversão e amor a Ele.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE