Bruno e Marrone confirmam show em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Bruno e Marrone confirmam show em Ponta Grossa

Será dia 17 de março, no Centro de Eventos. Preço dos ingressos ainda será definido

Será dia 17 de março, no Centro de Eventos. Preço dos ingressos ainda será definido
Será dia 17 de março, no Centro de Eventos. Preço dos ingressos ainda será definido -

Está confirmado para o dia 17 de março, no Centro de Eventos de Ponta Grossa, o show com a dupla sertaneja Bruno e Marrone. A promoção leva as digitais da Versus, Adega Imperial e Rádio T. O preço dos ingressos ainda será definido até o final do mês. O comunicador Leandro Martins, um dos envolvidos na organização do evento, diz que haverá mesas, pista e camarotes. ‘Todos os detalhes serão acertados em duas semanas’, acrescenta.

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. No ano de 1994, a dupla lançou finalmente seu primeiro trabalho oficial, o disco Bruno e Marrone Vol. 1, pela gravadora Warner/Continental. Neste trabalho, consta a canção que posteriormente se transformaria no carro-chefe da dupla: Dormi na Praça. Outras canções que fariam sucesso, como “Como ficar sem você? “ e “É nisso que dá”, também figuram no disco.

Mas foi apenas em 2001 que a dupla de fato virou fenômeno nacional. Foi então que dormi na Praça virou um mega hit.  Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente. 
Em 2002, ganharam o primeiro Grammy Latino, sendo este foi o primeiro DVD de ouro que uma dupla sertaneja recebeu. No entanto, este foi apenas um entre tantos outros e mesmo na era digital eles não deixaram por menos: ganharam o prêmio de música de ouro pelos downloads digitais. 
Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília). 
Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 e do prêmio Crowley de Música. Bruno e Marrone são, hoje, artistas populares de enorme prestígio. 
Depois de lançar em 2007 o disco "Bruno e Marrone Acústico 2", em dois volumes, a dupla chega em 2009 com um novo álbum, ao vivo. "De volta aos bares" revive o ambiente do início da carreira da dupla. O disco traz 12 faixas inéditas, mas também há espaço para antigos sucessos e regravações. 
Com uma extensa discografia, incluindo 21 álbuns, 7 DVDs e mais de 16 milhões de cópias vendidas, a dupla não passou batida em termos de indicações e prêmios musicais. Com seu último lançamento, “ Isso cê numa conta” em 2016, a dupla segue em turnê e divulgando o seu trabalho pelo país.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE