Teatro Marista apresentará a peça Masha e o Urso | aRede
PUBLICIDADE

Teatro Marista apresentará a peça Masha e o Urso

Teatro Marista apresentará a peça Masha e o Urso

Masha e o Urso é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta
Masha e o Urso é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa recebe no próximo dia 8 de outubro o espetáculo oficial da marca Masha e o Urso, desenho que tem feito sucesso no mundo todo e que estreou a turnê no Brasil no início deste ano.

Masha e o Urso é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta.  Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo Urso. Está sempre visitando a casa dele mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável.

Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor. O urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha muitas vezes se irritando com suas travessuras chegando a expulsá-la de sua casa.

No Brasil a animação é transmitida nos canais, SBT, Boomerang e Cartoon Network. No teatro a aventura contará várias aventuras de Masha, seu amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo trás ao palco canções idealizadas com efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção de papais e crianças 100% do tempo.

Durante os 60 minutos cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam trazendo ao publico o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas também seus pais. O elenco é formado por atores brasileiros, texto é do inglês Adam Saibert, figurinos do espanhol Thomaz Alquino e direção técnica do brasileiro Alonso Thibes, A direção geral é de Victor Zanlorenzi.

Serviço:

Local: Teatro Marista

Endereço: R. Rodrigues Alves, 701 - Jardim Carvalho, Ponta Grossa – PR.

Data: 08 de Outubro

Horário: 16h

Ingressos: Verbo Livraria Vicente Machado - 771 (aceita cartões) Cel Bittencourt - 719

Informações: 3086-8082

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE