Choperia tradicional de PG reinaugura nesta 5ª feira | aRede
PUBLICIDADE

Choperia tradicional de PG reinaugura nesta 5ª feira

Choperia tradicional de PG reinaugura nesta 5ª feira

Imagem ilustrativa da imagem Choperia tradicional de PG reinaugura nesta 5ª feira
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Choperia Baviera reabre nessa semana com novo ambiente externo e novidades na gastronomia, eventos e horários. A festa de reabertura acontece nesta quinta (21), com o show do ex-vocalista da banda Dazaranha – Gazu. A casa abre as 19 horas e o show esta marcado para 23h30. A abertura fica por conta de Guilherme Santos. A entrada custa R$15,00, mas quem chegar antes das 22 h pode optar em pagar R$20 convertido em consumação.

Além da reforma do ambiente, a nova fase promete mais diversidade de bebidas, sabores e valores, novo palco externo, novos horários de funcionamento, nova gastronomia e muitas atrações musicais.

Tradicional, mas com novidades

A Choperia existe desde 1994 e é um dos mais tradicionais pontos de encontro da cidade. Mas, segundo os proprietários, novas opções para aproveitar o Baviera estão por vir. De acordo com eles, a nova estrutura vai deixar a casa um lugar completo e vai oferecer aos clientes opções do happy hour, até programações ao longo da madrugada.

O Baviera se localiza na rua Senador Pinheiro Machado, nº 512. Os horários de funcionamento após a reabertura serão de quarta a sábado, a partir das 19h, mas novas mudanças ainda estão por vir nas próximas semanas.

*Informações Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE