‘Festival Sertanejo’ de PG começa na quinta

Mix

11 de setembro de 2017 17:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca

Choperia tradicional de PG reinaugura nesta 5ª feira

Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy

Cover dos ‘Beatles’ se apresenta em PG em outubro
Instituto preserva a memória das famílias Montes e Ribeiro
Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet
Coro Cidade apresenta concerto cênico sobre a ‘saudade’
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Nesta semana, Ponta Grossa será embalada pelo “Festival Sertanejo Brotherhood”. O evento acontece no Pavilhão do Centro de Eventos na próxima quinta (14) e sexta-feira (15). A realização coincide com o aniversário do município. Entre os nomes que prometem colocar o público para dançar estão Marília Mendonça (14), Henrique & Diego e Bruninho & Davi (show duplo no dia 15).

Marília Mendonça apresentará sucessos como “Eu sei de cor”, “Infiel”, e seus novos hits “De quem é a culpa” e “Amante não tem lar”. A artista é uma das mais requisitadas da atualidade com uma média de 25 shows por mês. Em números, nas redes sociais, alcançou três bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Já Henrique & Diego e Bruninho & Davi fazem parte da nova leva do sertanejo, que reformulou o estilo, e vem agregando fãs em várias partes do país.   

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Ingressos do Shopping Palladium (primeiro piso, em frente a Kalunga). Pela internet através do site www.ingressonacional.com.br. Haverá passaporte para os dois dias.  

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização