aRede e JM sorteiam ingressos para a Oktoberfest | aRede
PUBLICIDADE

aRede e JM sorteiam ingressos para a Oktoberfest

Os ingressos da meia entrada sorteados têm validade para acesso de 01 dia do evento; confira como participar:

o evento tem inicio hoje (1) e segue até domingo (3), no Centro de Eventos/ Foto: Reprodução
o evento tem inicio hoje (1) e segue até domingo (3), no Centro de Eventos/ Foto: Reprodução -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os ingressos da meia entrada sorteados têm validade para acesso de um dia do evento; confira como participar:

O portal aRede e o Jornal da Manhã, levam você para curtir a Oktoberfest que terá início na tarde desta sexta-feira (1) e segue até o próximo domingo (3). A abertura será às 17h e vai até as 22h de hoje. O evento  acontece no Centro de Eventos da cidade e promete ser uma festa com muita alegria e descontração para toda a família e amigos.

Para participar da nossa promoção, você deve curtir a publicação na página do nosso portal, compartilhar para seus amigos e comentar a seguinte frase: “Oktoberfest, eu vou!”. Os 20 sorteados, terão direito a um ingresso exclusivamente para meia entrada. os sorteados deverão retirar o ingresso na sede do portal e do jornal até ás 17h de hoje.

O sorteio será realizado às 12h de hoje

Lembrando que o valor inteiro do ingresso é de R$20,00 e a meia R$ 10,00. A classificação é livre (menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis), os 1000 primeiros que chegarem entre 11h e 13h, dos dias 02 e 03, não pagam e menores de 12 anos também não pagam.

 A meia-entrada é válida para Estudantes devidamente comprovados.  Doadores de Sangue devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, Deficientes Físicos e 1 Acompanhante, - PNE e Portador de Câncer.

Descontos de 50% para Traje típico, Sócio-torcedor clube de futebol, Clube da Alice, Clube da Empreendedora e Funcionários de Ind. e Com. do Município e região e Clientes Santander. Os ingressos podem ser adquiridos pelo: diskingressos.com.br ou oktoberfestparana.com.br

 No segundo dia do evento, sábado (2), a abertura dos portões será às 11 horas, com entrada gratuita até 13h para as primeiras mil pessoas. O Dj Gipsy inicia a programação musical, depois terá a Banda Tureck (13h45), Banda Freunde Musikanten (17h), apresentação do Grupo Folclórico Original Einigkeit Tanzgruppe (18h45) e Banda Orquestra Continental (20h30).

 O domingo também abrirá às 11 horas, com Dj Gipsy, Banda Leon & The Knopz (13h), apresentação do Grupo Folclórico Bauertanzgruppe (13h45), segue com Banda Orquestra Continental (15h30), depois Cadillac Dinossauros (18h) e finaliza com a banda Freunde Musikanten (20h30).

Neste ano, o Circuito OKTOBERFEST Paraná contemplará 5 cidades, iniciando por Londrina (25 a 27 de agosto), depois segue para Ponta Grossa (1 a 3 de setembro), Curitiba (7 a 10 de setembro), Maringá (15 a 17 de setembro) e será finalizado em Cascavel (22 a 24 de setembro).

Realeza

A realeza do Circuito Oktoberfest Paraná, representada pela rainha Jéssica Karine dos Santos, a 1ª princesa Alessandra Gama e a 2ª princesa Ana Paula Karpinski, vão recepcionar os visitantes da festa.

Bandas folclóricas alemãs, pratos típicos da culinária e de outras gastronomias e muitos rótulos de chopes artesanais e o industrial Itaipava estarão presentes na grandiosa festa alemã, a 1ª edição nos Campos Gerais, a Oktoberfest Ponta Grossa. Com decoração no estilo alemão, a estrutura compreenderá uma grande área dedicada para a gastronomia, com palco para as apresentações das bandas e dos grupos folclóricos e espaço para as mesas e para a dança. A animação da festa ficará por conta de bandas folclóricas do Paraná e Santa Catarina, habituadas a alegrar as festas oktoberianas do Vale Europeu e da festa mãe, a Oktoberfest de Blumenau.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE